quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Timão,Mengão e Raposa na Libertadores!

Falamos dos 3 representantes brasileiros que jogaram hoje e com partidas bem distintas e tudo mais.Se liga!

FLAMENGO GANHA TRANQUILAMENTE E DE 2 A 0 DA CATÓLICA
Pois é e a estrela maior,quem foi o destaque maior foi Leo Moura.O Motivo foi os passes dados e as jogadas bem feitas.O Fla estreia tranquilo e muito macio na competição da Libertadores e com 2 a 0.Tirando a besteira feita por Williams ao ser expulso no começo de jogo.Aliás o que dá na cabeça de um jogador por exemplo Gilberto e agora o Williams sendo expulsos no comecinho de jogo?É totalmente imaturidade.A Patrícia Amorim tem que dar bronca nele hein!!!Agora se ela não der bronca nele,total absurdo,mas sei que ela tem competência a dar um puxão de orelha a ele.
De resto,por exemplo a Católica até deu um sufoco,mas foi quase nada,o time chileno não fez nadinha e aí veio a expulsão deles e o Fla voltou ao de sempre.
Aliás e tome Wagner Love perdendo pênalti hein?até o Palmeirense que não tem nada a ver com isso vai e xinga ele.E pior é a Globo tentando insinuar sobre uma possível invasão que eu se fosse o juíz deixava rolar tranquilamente.
O Fla estreiou bem,tranquilo e sem muito stress.E sem gol tomado,coisa que a defesa do Fla tomava e com Bruno no gol.



FALAMOS DA APERTADA ESTREIA DO CORINTHIANS
O engraçado que esse bocudo aqui através de seu Twitter estava dizendo e disse que não se surpreenderia se tivesse um empate no Pacaembú.E olha que quase deu,quem me segue lá sabe!
Mas quem achou que seria uma baba a estreia e achou que o efeito Libertadores iriam transformar o elenco do Corinthians em um super time e em tudo mais,se enganou também.O 2 a 1 foi conquistado através da noção do tempo e mesmo com nervosismos de jogadores mais velhos o Corinthians foi assim.Aliás se alguém de velocidade for escalado em jogos contra o Corinthians nas costas do Roberto Carlos,vamos ter expulsão de jogador corinthiano na certa.O Mano precisa olhar isso bem,pra não sobrar pra ele ao invés de sobrar pra jogador e até mesmo pra o pilantra Andrés Sanches.
A estreia foi nada baba e se não fosse um dos jogadores mais lúcidos do Corinthians que é o Elias teriamos o Pacaembú depredado e muitas coisas e outras acontecendo.Vitória no bicão do corvo e Libertadores é assim mesmo,não tem muito o que dizer.Quem acha que Libertadores é baba,acaba se dando mal.
O Corinthians tem que jogar mais bola,mas a vitória foi importante pra eles.



E O CRUZEIRO HEIN?GANHOU GRAÇAS AS EXPULSÕES DO ADVERSÁRIO
Pois é,quem olha o resultado de 4 a 1 e não viu pelo menos UM POUQUINHO do jogo achou que o Cruzeiro passeiou em campo.O Cruzeiro só chegou nesse resultado através de expulsões e pênalts cometidos pelo o time chileno,pois até o 1 a 1 tava parelho a coisa e o Cruzeiro jogando absolutamente nada.Aliás o Cruzeiro tem que jogar bola também se não quiser ser surpreendido,nem sempre se conta com essas coisas.
Aliás o Cruzeiro se recuperou super bem na competição.Mas..terá que jogar bola.Não foi um 4 a 1 contundente como se viu.2 jogadores a mais,aí é sinal de goleada mesmo.

Nenhum comentário: