quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Euroliga de Basquete Game 4!

Mais uma semana de jogos na quarta e na quinta e tivemos 3 jogos hoje e o restante das partidas da Euroliga de Basquete que vai pegando fogo,continua amanhã.
Mas falaremos dos jogos de hoje,afinal tivemos partidas.Vamos a elas,mas antes os resultados.

Wednesday, February 24, 2010
Cibona vs. Olympiacos
94-97
Efes Pilsen vs. Maccabi Electra
63-56
Asseco Prokom vs. CSKA Moscow
88-81


Os destaques foram os seguintes,primeiro o jogo disputadíssimo entre Olympiacos e Cibona.No último quarto de jogo faltando 1 minuto pro fim do jogo,a partida esteve até empatada e daí era a questão da bola final para o Olympiacos abrir vantagem e o Cibona até tentou numa última posse jogar a partida pra prorrgação mas não deu.Olympiacos invicto e o Cibona com um pé fora da Euroliga de Basquete,nenhuma surpresa.
Já o Efes Pilsen equilibrou o grupo F onde o Real Madrid precisa ganhar amanhã pra não ficar em situação complicadíssima e ter até um pé fora da próxima fase.O Efes Pilsen que ganhou em casa do Maccabi Electra(ex Maccabi Tel Aviv) e esse grupo está e segue equilibrado.Se o Real ganha amanhã o grupo fica embolado com 3 equipes com 2 vitórias e 2 derrotas,aí o bicho pega.
Já o CSKA voltou a perder na competição e divide a liderança com o Asseco Prokom adversário que ganhou hoje,se um grupo está equilibradíssimo o outro segue num domínio de 2 times.A Unicaja que está nesse grupo se vencer amanhã seguirá na briga,mas está complicado realmente.É capaz da Unicaja pagar o mico e ir embora mais cedo no grupo G.
Amanhã teremos mais jogos,como Barcelona e as principais equipes até favoritas jogando também.O que surpreende nessa fase é o Panathinaikos um dos times mais favoritos a próxima fase,não ter ganhado 1 e se não ganhar amanhã pode estar praticamente eliminado,outro mico que iria acontecer na competição.

Nenhum comentário: