quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Observações-Opiniões nessa quinta feira

Já vamos a elas!


-Herrera está perto de voltar a jogar pelo o Botafogo,aliás acho que todos sabem o que penso sobre esse jogador,pra mim ele é medíocre demais.O Botafogo se for depender dele,sinceramente está se complicando de vez.
-A imprensa daqui(acho e quero acreditar que as rádios goianas)omitiu um fato que aconteceu antes da partida de ontem e aconteceu no treino do Goiás que foi uma briga entre Rafael Moura e o jogador Ritchely e depois claro eles queriam colar desculpa que muitos acreditam.Que situação hein?
-Gostei de ver algumas pessoas aqui de Brasília saudando os atletas que chegaram aqui após o título no Rio da Liga Sul Americana de Basquete do time do UniCeub Brasília(ex Universo),o basquete está em altura e pensar que alguns queriam que o basquete daqui fosse embora e tudo mais,é a identidade que tanto peço no esporte.
-E o STJD pode dar uma definição a decisão da série D desse ano.Aliás desde seu começo a série D foi bem mal organizada.
-Na TV,pegam o tempo para falar do paradeiro do Borges(atacante já foi do SP,Paraná e cia).Te digo uma coisa,tenho direito a opinião e a minha opinião sobre esse jogador é que ele é medíocre,jogador que adora uma confusão e nisso ele é parecido com o jeitão mimimi do Dagoberto,ele é jogador que adora uma panelinha e ainda terá muitos que acham ele gênio.Respeito,mas é jogador no qual,você que pensa em contratá-lo pensa já no dinheiro jogado fora.
-A Cena do Andrés Sanches chorando me dá nojo,fico pensando: ele seria um bom ator né?
-O Santos terá o futsal e com o Falcão em quadra,agora fico pensando em quais arenas lá em Santos vamos ter o Santos em ação,e olha que o Futsal na baixada Santista é bem forte.Mas muitos sentem falta da identidade da equipe de Jaraguá do Sul Malvee.
-Aliás soube da Zona que teve lá nos ingressos do Fluminense,que palhaçada hein.Já começaram mal organizando venda de ingressos no dia que teve eleição aonde ganhou o candidato da chapa do patrocinador do Flu que é a Unimed.Isso tá mal encaminhado,não se pode se jogar o motivo a "falta do maraca",quem faz isso está cometendo um equívoco.
-Justiça seja feita,o prêmio de melhor jogadora do ano na WTA foi pra Kim Cljisters e a belga jogou bola nesse ano,aliás desde a sua volta a Kim voltou com força total.
-Só pra fechar,tivemos 2 enquetes de jogadores que dividem as vezes opiniões de muita gente e andei fazendo nesses dias todos,até alonguei mais um pouco.Falo de Herrera e Washington e fiz a mesma pergunta ou seja "se você queria ele no seu time".A resposta até pelo os fatos,e as pessoas a cada fato podem mudar sua opinião ou manter-la como pode é assim.A do Washington 66% não queriam ele no seu time e 33% queriam ele no seu time e tivemos 54 pessoas votando na enquete.Já a do Herrera foi meio equilibrada de início e depois deslanchou,mas deslanchou pouco,tivemos 37 pessoas votando e o resultado foi 56% que queriam Herrera no seu time e 43% que não queriam Herrera no seu time.Há que destacar como destaquei as outras.E momentos,gols perdidos e tudo mais conspiram a favor como contra eles.


É isso por enquanto,não tá tendo muito o que dizer perto desse final de ano que se encontra,de resto são boatos,renovações de contrato e perdas pra cá e pra lá.E outras coisas que não se mudam.Parece meio sensato,mas é verdade.E logo tem mais!

Nenhum comentário: