quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agora que venha Abu Dhabi né seu Inter?

Finalmente acabou aquele papo furado que o torcedor do Inter tanto não aguentava mais que era: "ganhou,mas estão pensando no mundial,perdeu,empatou mas estão pensando no mundial".
Esse papo e análise não se aguentava mais e hoje os 3 a 0 lá de Prudente contra o Prudente nada valiam,só era sensato treino para lá.Alguns jogadores substituidos pra serem poupados como Índio que nem jogou,Sóbis e Tinga que sairam na segunda etapa.Também teve golaço como o de Giuliano que entrou na segunda etapa,teve Roth demorando a mexer e o Inter apertando o ritmo e jogando melhor o tempo todo.Também tivemos por exemplo também até a defesa do Inter sendo testada.Tivemos Alecsandro fazendo gol e quebrando o tabu até primeiro que um Washington da vida e engraçado que a situação de pegar no pé é a mesma dos dois.
Agora é Abu Dhabi e representar o Brasil,mas acertos precisam fazer,porque teve erros que quase complicaram o jogo e nem foi de arbitragem e sim de posicionamento e outras coisas mais.
Claro que muito não dá pra dizer,até teve Palmeirense no meio da torcida do Inter e que depois murou em pleno microfone de rádio(a rádio Gaúcha antes do jogo ocorreu isso)dizendo que ele é torcedor do futebol brasileiro,queria ver se no Palmeiras e Inter queria ver de que lado ele ficasse.Esse papinho dele só me fez falar: Senta lá né Cláudia?
Mas de resto agora vi até D´Alessandro dando entrevista muito calmo,nem parecia o Argentino que é.Ele jogou muita bola hoje.
De resto é Abu Dhabi Abu Dhabi e mais Abu Dhabi na vida do Inter.É 1 semana ou seja desde o final do jogo,o papo só será esse e sem interrumpção de nada e sem papos de "ahhh tá pensando no mundial",coisa que até clichê virou.
Tentarei informar muita coisa e buscar muita coisa sobre o Inter na época do Mundial,o blog não existia em 2006 na conquista com o gol do Gabiru e muita coisa mudou,mas aqui no Blog farei algo para isso,farei minha parte.
De resto,só também infelizmente lastimar que Daniel Oliveira não narrará na BAND jogos do Inter,a não ser que Haroldo de Souza aconteça algo com ele e essa pular de colo para ele.Para mim o melhor narrador do RS a meu gosto deveria estar lá,mas enfim coisas de empresa né!Mas claro cada um com seu gosto de locução,pois tem gente que curte o Denardin,tem gente que curte Mário Lima na Guaíba,tem gente que curte o Haroldo.Faz parte então.E tem gente que até apela pra rádio Inter também nessa.As opções para o povo escutar rádio no jogo do Inter no Mundial não faltam.Sem contar também as outras rádios de outros estados e a TV pra transmitir.
E numa boa aqui,o Inter tem time pra bater a Inter de Milão hein,já que é pra falar do Mundial sem hipocrisia alguma.

Nenhum comentário: