domingo, 14 de novembro de 2010

NBB e Masters 1000 de Paris

VAMOS PRIMEIRO AO NBB e SEUS DESTAQUES..
Vamos aos placares dos jogos que completaram hoje a rodada,amanhã tem mais.

Interforce/Minas 92 x 78 Cecre/Vitória
Sky/Pinheiros 95 x 97 Itabom Bauru
Amil/Paulistano 83 x 77 Contini/Assis
Winner/Limeira 72 x 86 Univille/Joinville


Destaco o seguinte tivemos uma baita reabilitação de Assis pra cima do Paulistano.Minas foi pra cima e ainda teve uma boa atuação do Raulzinho contra o time do Vitória que provavelmente será o saco de pancadas da competição.
Já Joinville do Alberto Bial foi super bem fora de casa e ganhou da Winner Limeira que voltou esse ano no NBB e é dirigido por Demétrius ex armador da seleção.
Já Pinheiros e Bauru num jogão em SP,foi decidido no final e conseguiu uma baita vitória fora de casa a equipe do Interior paulista que começa super bem na competição e vamos ver se manterá o tempo todo.
Não posso esquecer de ontem,o time mais ou menos de Araraquara deu trabalho contra o UniCeub Brasília e só perdeu por 1 ponto lá em Uberlândia.



E NO MASTERS 1000 DE PARIS DEU SODERLING
Pois é,e o gás do Gael Monfils simplesmente acabou,ele que ganhou do Murray jogando muito bem e do Federer que estava voando também na semi,chegou na final parecendo que estava de ressaca e jogou contra Robin Soderling e o sueco foi campeão do torneio em Bercy.
Primeiro set,só deu Soderling e o Monfils durmindo demais no jogo,resultado?6/1 para Soderling.No segundo o sueco relaxou e Gael jogou melhor,mas no tie break o Soderling venceu e transformou em jogo tranquilo no final resultando em 7/6(com 7 a 1 no tie break).
Agora só nos restará a Copa Davis e a ATP Finals.
Parabéns a Soderling!!

Nenhum comentário: