domingo, 14 de novembro de 2010

Brasil perde a final em tie break pra Rússia e Gamova inspirados

Vamos ser sinceros e honestos via por aqui,e claro que não queria ver as jogadoras da seleção brasileira com lágrimas nos olhos,senão juro que me pegaria chorando e aí não teria frieza para comentar um jogo como foi como esse.Por isso tive de me conter!Mas você que tá do outro lado deve ter sentido lástima também,como também senti e da forma que foi é doido sim.Não falo como aqueles patriotas hipócritas que temos em nossos país(não é todo mundo),mas a seleção do Zé Roberto Guimarães contagia até quem é gringo também.É uma das modalidades que sou sempre mais brasil!!
A forma que foi hoje e ainda mais no final a dobradinha Rússia+Gamova inspiradas a virarem bolas impossíveis que só a altura de Gamova acaba virando,aí realmente complica.Dá até acho que na cabeça da jogadora brasileira aquela vontade de todas irem pra trás defender a bola e ninguém bloquiar quando a Gamova estiver nela.Primeiro set o Brasil joga bem,mas nos sets de números 2 e 4 vem aquela oscilação que aí complica realmente tudo.
A Rússia até quando não usava a Gamova,usava a Sokolova que é outra também que aparece demais.Mais uma vez o título do Brasil numa competição dessa acabou o sonho e agora só fica pra próxima infelizmente mesmo.
A Rússia desde a época do grosseiro e estúpido Valery Karpol(aquele que só faltava bater nas meninas)vem aterrorizando o Brasil que nem time brasileiro com o Boca e o SP com a Libertadores(claro que nas devidas comparações diferentes,e longe de igualar tudo),é uma realidade nua e crua.
As jogadoras Brasileiras não deveriam ter vergonha do que fizeram,só depararam com seus erros e viram uma Rússia inspirada no tie break e com a Gamova virando tudo,aí podia botar até o papa que era complicado.
Parabéns a Rússia,mas o Brasil merecia ter ganhado e ainda mais pra mostrar que não precisa de uma jogadora que muitos babam o ovo e dirão que ela nesse jogo seria essencial,falo da Mari.Acho até que se Mari tivesse ali(não é perseguição mas é fato)iria desequilibrar esse grupo com uma declaração que magoa em momentos de derrota,coisa que não se precisa.O Brasil sabe perder!!!
Uma total lástima,fiquei juro pra vocês que com dor no coração,e acho que vocês também.Mas parabéns a Rússia que com a Gamova na mão,Sokolova e a levantadora que é também sensacional,foram incisivas e melhores no detalhe e ganharam e merecem os parabéns!!
Vejam as parciais do título Russo: 21-25,25-17,20-25,25-14 e 15-11 para as russas!

Nenhum comentário: