domingo, 4 de julho de 2010

Outras coisas,Esportes e futebol nesse domingo

COMEÇO LEVANTANDO UMA QUESTÃO E COMENTANDO SOBRE..
Impressionante como tem pessoas que querer cerciar,pode ser de poder ou de imprensa ou de tudo mais a liberdade de falar algumas coisas e ainda mais quando se vê que é algo sujo na roda.Não tenho nada a ver com algumas coisas que vejo e leio em alguns blogs.Ontem mostrei por exemplo uma jogadora fazer acusações sobre Kleiton Lima e a fonte era do blog da Vanessa Ruiz(que é muito competente pra mim por sinal)e o post foi tirado de lá.
Eu sou daqueles que tem que se ter coragem pra falar,e claro quem tem provas aí é que ganha mais crédito ainda.
Não entendo porque tem pessoas que preferem omissão de fatos,a fatos verdadeiros e as verdades e até alguns tem medo de falar pode medo de perder dinheiro ou até emprego.No dia(e eu DUVIDO que isso aconteça)que todos tiverem coragem de falar o que pensa e sem ser boneco de nada,o mundo seria muito melhor,mas duvido que isso aconteça.


MEU AGRADECIMENTO A QUEM FREQUENTA ESSE BLOG..
Vocês não tem a noção do quanto fico feliz de ter a liberdade mesmo sendo apenas um mero ouvinte que informa como pode e sem mentiras que tenho aqui no blog.Essa liberdade eu duvido alguém tirar.E claro que você que visita,participa e tudo mais agradeço sempre por estar divulgando e estar fazendo tudo mesmo você apenas esteja lendo e tal.Chego a 13 mil visitantes na página,meu twitter logo vai ganhar moda(a conta é @blogdoigor05) e também muita coisa tem a acontecer,estamos só com 2 anos e mais alguns meses de existência.Meu muito Obrigado sempre por visitar esse espaço.


FALAMOS DE ESPORTE,DE GIRO DE LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Tivemos jogos por hoje também,já que no dia 1 desses jogos tivemos por exemplo vitórias de EUA,Bulgária,Cuba.E jogos já resolvidos por exemplo em 2 dias,ter as vitórias de Itália e 1 vitória de Finlândia e 1 da Rússia.E o time da Argentina também cai nesse giro,e jogou a dias bem atrás e perdeu os dois jogos por 3 sets a 1,e segue a Argentina do Weber sem ganhar um jogo,não sei ate quando isso.
Hoje tivemos a França atacando muito,bloquiando muito e ganhando no tie break por 3 sets a 2 sobre a Sérvia em Novi Sad na Sérvia.
Tivemos a Bulgária ganhando da Holanda de forma bem fácil,3 sets a 0 em casa e quinta feira já terá o jogo 1 entre Bulgária e Brasil.E também Cuba surpreendendo a Polônia do Castellani e ganhando por 3 sets a 1 e dá pra ganhar da Polônia tinha dito isso faz tempo.A Polônia faz milagres.


NA MOTOGP DEU LORENZO NA CATALUNHA..
Na MotoGP hoje de manhã deu Jorge Lorenzo mais uma vez e aproveitando que Valentino Rossi anda se recuperando da contusão,os pilotos estão mais soltos e as corridas estão até melhores.
Vitória totalmente de ponta a ponta.

JÁ NA INDY..
Corrida até boa e vitória de Will Power que pra pistas como a de SP e a de hoje(Watkins Glen) foi uma forma de mostrar que é a especialidade dele.E os brasileiros tentaram como pode mas desta vez não deu.E Téo José transmitindo a Indy é simplesmente a cara dele,desde a época de SBT é a cara dele.Parabéns Téo José,a transmissão muito boa!

CAMPEONATO DO NORDESTE E COPA SC..
Falo da Copa SC primeiro,que o Criciúma e Brusque fizeram um jogaço.Vou ser honesto,não vi o jogo,mas sobre relatos vi que o jogo foi emocionante.Faltava 1 gol para o Criciúma jogar a final contra o Joinville em ida e volta,mas aos 51 do segundo tempo no desespero que estava o Brusque empatou e se classificou,conquistou o segundo turno e jogará contra o Joinville.Lembrando que quem vencer a COPA SC,conquista vaga pra Copa do Brasil 2011.E pra quem quer campo bom,vai preferir a Arena Joinville e o Joinville,agora quem gosta de campo ruim,vai preferir o estádio de Brusque.E no momento quem tem e está com a moral é o Brusque.Mas Brusque e Joinville oscilaram demais esse ano e na COPA SC mais ainda.
Agora sobre o campeonato do Nordeste o líder é o CSA que venceu seu jogo.Outros destaques foi o 2 a 1 do Bahia no Rei Pelé contra o CRB,tivemos o Vitória batendo o Fogão da Paraíba,enfim é isso.


E O ATLÉTICO GO TEVE AMISTOSO..
O dragão goiano que tem reforços e treinador novo,teve seu jogo contra o Anápolis e goleando por 4 a 1,fez o que o Brasiliense não tinha feito jogando em Anápolis.Domínio de jogo se resultando em gol,parece simples né?Mas nem tá sendo assim.Mas hoje foi e o dragão fez mais que obrigação em golear o Anápolis.
O Atlético GO tem amistoso dia 8 de junho,mas preferiram não fazer grandes amistosos.
É assim que o dragão goiano vai indo.


E PRA FECHAR,NOVO CAMPEÃO NO FUTEBOL FEMININO DO DF..
E foi o ASCOOP/UNICESP que bateu o time da Rebeca Gusmão o Cresspom por 1 a 0 e o gol foi sair através de um chutão e num sol como bateu hoje aqui em Brasília todas estavam cansadas.Valeu o trabalho do Marquinhos Carioca que agora vai dirigir o Brasília na série D.
E o ASCOOP/UNICESP garantiu a vaga pra Copa do Brasil feminina que vai rolar no segundo semestre.
Parabéns as meninas e a mostra desse jogo que foi legal e ver que o futebol feminino está sendo divulgado contra tudo e contra todos é sensacional.Temos que fazer a nossa parte e apurar sempre.Se a CBF tá nem aí pras meninas,se a Globo e nem a BAND está nem aí,tem gente que se importa com isso.Se importar com o Santos é muito fácil,agora jogos assim sem tantos destaques acaba não se dando assim.É LAMENTÁVEL.A situação do futebol feminino do brasil tá longe do que parece ser na seleção feminina.Por isso que tem coisa que esse país pra frente não quer ir NUNCA.

Nenhum comentário: