domingo, 4 de julho de 2010

Amistoso do Botafogo termina em vitória em Corumbá

E o Fogão voltou a ação em amistosos também.Domingo também tivemos futebol sim,só pra quem é cego.
E o jogo do Botafogo foi em Corumbá no Mato Grosso do Sul contra a Corumbaense.
E o jogo foi um show de gols perdidos do time do Joel Santana e até usando Jóbson e usando todo mundo pra jogar.Foi um 2 a 0 que podia ter sido goleada ou ter sido uma urucubaca impressionante.Pois que o que perdeu de gols não se faz idéia.Era o Caio,Herrera,Jóbson e outros perdendo gols que era impressionante.E no pouco que chegou o Jéfferson defendeu.Aliás eu no twitter pessoal que tenho tinha dito que a defesa do Botafogo pra a da seleção da Argentina do Maradona tem uma diferença e a diferença é no gol.O Botafogo tem goleiro e a Argentina não.
Segunda etapa finalmente quando a bola não pareceu que iria entrar o gol do Botafogo com Caio e Edno saiu e o 2 a 0 final era o que mais importa.Vencer amistoso contra time inferior e fraco é mais que obrigação.
Esse é o Botafogo que tem que ter muito o que melhorar e lembram sobre o que pensei desde o começo do ano sobre o time do Botafogo?Ainda penso aquilo e muitas coisas,não arredo o pé perante aquilo.E se chegar entre os 4,digo que o Fogão queimou minha língua e o Joel ganha meu respeito.Até agora continuo com a mesma coisa de antes.E quem me acompanha aqui sabe bem e quem for pesquisar mais atrás mais ainda.
É isso aí!

Nenhum comentário: