sábado, 3 de julho de 2010

Novidades,Blogs,e outras coisas e notícias!

Vamos a aquele giro de destaques afinal o blog do igor não é só copa do mundo e outras competições.É destaque de blogs,noticias e muito mais.


E COMEÇAMOS COM UM DESTAQUE VINDO DO BLOG DO PAULINHO..
Muitos até ficam temerosos até quando se fala desse blog que sempre de fala de polêmicas e coisas que as vezes ficamos de cara realmente e até tem jornalistas que não se dão nadinha bem com o Paulinho(por exemplo Marcello Lima repórter da Pan de SP e Eduardo Affonso da Eldorado ESPN).Mas eu vi uma notícia que sinceramente vocês ficarão de cara e ela é sobre Felipe Melo e sua "grande" índole,o link é esse: http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=19175 e a notícia se trata disso vista também no site paraná on line que é essa:
Felipe Mello se envolve em caso de polícia
Agência Estado
Rio de Janeiro - O meia Felipe Mello, ex-jogador do Grêmio, foi acusado de esfaquear dois rapazes durante uma briga. Um primo dele, menor de idade, disse em depoimento à polícia ter sido o autor das facadas, mas as vítimas apontam Felipe como agressor. A confusão foi ontem por volta das 4h30, no saguão do hotel Sheraton da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde o atleta está hospedado. A 16.ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
O estudante Eduardo Bertoche Gryzagoridis, de 21 anos, que levou uma facada na cabeça, contou na delegacia que o tumulto começou num quiosque da praia, quando ele e um grupo de amigos tentaram conversar com três meninas. O primo de Felipe, de 15 anos, e outros jovens, que estariam com as garotas, não gostaram e pediram para que o jogador descesse até a praia e interviesse. "A gente chegou para trocar uma idéia legal com as garotas, mas eles não foram legais com a gente. Disseram que iriam dar tiro. Aí apareceu o Felipe com a faca", contou Eduardo.
Um amigo dele, Fábio Faraco, foi ferido na mão. O grupo é de moradores do condomínio Barramares, localizado no mesmo bairro. Os jovens seguiram o primo do jogador até o saguão do hotel e então houve a agressão.
Felipe e o primo afirmaram ao delegado Marcos Cipriano que foi o menor quem desferiu os golpes, com duas facas de cozinha. O meia disse que está sendo acusado por ser uma pessoa famosa. "Eu jamais faria uma coisa dessas. Fui apaziguar. Eu sou casado e tenho um filho, tenho um nome a zelar." O delegado abriu inquérito para apurar o crime de lesão corporal.
Fita
Ninguém foi autuado. Marcos Cipriano solicitou ao Sheraton as fitas do circuito interno de TV a fim de identificar o verdadeiro autor das facadas. Os funcionários do hotel que presenciaram o tumulto serão convocados a depor.


Esperar o que de um sujeito desse?merece um cara desse que tá envolvido nesse tipo de coisa a estar numa seleção e ninguém dizer nada?LAMENTÁVEL!


E ESSA NOTÍCIA TAMBÉM VEM DO BLOG DA COMPETENTE VANESSA RUIZ..
Olhem a notícia: July 2, 2010
Justiça ordena retirada de blog sobre futebol feminino do ar
Ana Paula, atleta amadora, tinha um blog que falava sobre futebol feminino. Há algum tempo, publicou um texto escrito por ela mesma com duras críticas ao técnico da seleção principal, Kleiton Lima. O post saiu do ar. O blog continua lá, mas não tão lá assim.
Por orientação de seu advogado, Ana Paula não divulga o fato além do que está no último post, nem fala o nome de quem entrou na Justiça para que ela tirasse o blog da rede. Precisa?

Mais detalhes aqui: http://vanessaruiz.info/justica-ordena-retirada-de-blog-sobre-futebol
E digo mais é até como comentei lá no blog dela e destaco aqui também.Casos como 8 e 80 apesar de que a Lei ordena e o Juiz também ordena algo dos ditames da lei podem servir de exageros.
Até precisa sim,pra esclarecer o ouvinte de falar o que se tem.Nem tudo com 8 ou 80 tem que ser levado a ferro e fogo.
Mas as críticas devem ter sido duríssimas.
Ainda bem que nunca fui processado e nunca tive de processar alguém por enquanto por algo assim.Aliás por críticas nem processaria,mas se fosse algo de mentira e algo pra acabar com a reputação até entraria sim.Há casos e há casos!


E CONTINUANDO NO LADO DO FUTEBOL FEMININO..
Um esporte que anda largado no brasil através da Esportes Brasília(uma rádio que via internet sempre funciona pra coisas do futebol local aqui do DF)vai passar a final do campeonato local de futebol feminino e com a Cresspom jogando contra a Ascoop/Unicesp.E até a Rebeca Gusmão estará em campo jogando também.Isso mesmo,ela joga no time aqui de Brasília,foi a forma que ela surgiu para escapar,tipo suspensa na natação mas no futebol ela escapa.
Jogo as 10 da manhã e a transmissão a partir das 9 e 30 por lá na Esportes Brasília do Rener Lopes que são um dos poucos aqui em Brasília que lutam e divulgam bem,já que aqui é bem carente disso.
E o futebol feminino tem que ser divulgado mesmo.


ALGUMAS DO ESPORTE..
-No Basquete,Baby finalmente volta pro Flamengo e isso era mais esperado que só.Já aqui em Brasília surgiu essa semana tudo sobre uma contratação certa e ela trata-se do Ex Assis Contini Lucas Tischer Pivô que até jogava na época do Ribeirão Preto COC.E Lucas costuma fazer muitas faltas,ele não costuma ser ponto forte nos times que joga,costuma ser ponto forte só se for para os outros fazerem falta.A contratação,não convence.Mas pra banco ele provavelmente vai fazer.
-No Vôlei tivemos por exemplo Juliana e Larissa de volta a ficarem juntas e com Ouro na Noruega,que momento para elas voltarem bem hein?Gostei de ver.
-A Murer conquista ouro nos EUA em competição.E pior é sites informarem que sem melhorar marca.E precisa ficar se superando em qualquer competição pra fazer marca e fazer banca?Melhor não.As vezes a medalhinha de ouro no armário é o que mais importa.
-No futebol,o Cruzeiro vai de Montillo para tentar melhorar no campeonato Brasileiro e com Cuca no elenco.Esse Cruzeiro que antes até era forte e até assustava,agora virou uma incógnita de vez.O Cruzeiro preocupa.
-Ainda no futebol,mas em Minas mudando de local: Ricardo Bueno é novo reforço do Galo e o Galo tenta manter Tardelli que anda sendo sondado por alguns times e até por times de fora do Brasil.Acho que acabam mantendo,pra quem contratou Diego Souza,o Galo do Kalil é capaz de tudo.
-Lembram do Daniel Lovinho do Palmeiras?Pois é,ele era emprestado para o Goiás,foi pouco usado e agora volta a ser devolvido para o Palmeiras.?ÊÊ futebol hein!Mais uma opção pra Felipão.


NÃO TEM NADA CERTO MAS SERÁ UMA NOVIDADE..
E mais detalhes disso darei pra quem tiver Twitter e for seguir @blogdoigor05.A questão é que estou tentando fechar questão para cobrir a despedida do Palmeiras do Palestra Itália.Palmeiras x Boca Juniors o amistoso que o blogueiro está tentando seguir e direto sempre da torcida.
Mais detalhes sobre isso darei e ainda mais na conta @blogdoigor05 do Twitter.Palmeirenses torçam pra que isso possa acontecer hein?Aliás sobre isso,os preços estão um verdadeiro sequestro.O ingresso mais barato é 80 reais a arquibancada só pra vocês terem uma idéia!
Mas durante a semana e pra quem me segue no Twitter @blogdoigor05 também mais detalhes a dar.Tem nada certo,mas será uma novidade,como dizia o Amaury Dumbo do Pânico: Aí é que vem a novidade!

Nenhum comentário: