sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não entendo...

Gostaria de entender que todos andam jogando culpa em um e em outro e a eliminação da seleção e até aí tá tudo bem.Só que o pior foi que tem gente que só está abrindo campanha para a saida de Ricardo Teixeira da CBF.E me pergunto: foi tarde demais?PIOR QUE SIM!
Desde se eu não me engano a época do Tetra Ricardo Teixeira vem na CBF fazendo um trabalho sujo e pilantra e quando jornalistas de bem como Juca Kfouri,Jorge Kajuru e outros peitam ele o Teixeira entra processando eles e se dá mal.
Num país aonde nunca as coisas vão pra frente,queria entender o porque e até agora não entendo porque se só descobre agora que o pilantra é Ricardo Teixeira além do Dunga,Felipe Melo,Kaká,Robinho e outros hein?É nisso que quando falamos de outros países que batem panela e reclamam pelo os seus direitos nos mandam mudar de país ou que somos anti patriotas ou cacete a quatro num papo aonde não aguento mais.
Enquanto o Brasil se atrasar em tudo e só descobri que as coisas são ruins numa situação irreversível o Brasil segue aonde está.Se desde 98 as pessoas corressem atrás e pedissem a demissão de Ricardo Teixeira da CBF e tudo mais,talvez as coisas no futebol seriam diferentes.E não adianta cobrar disso de pessoas que nem sabem quem é o pilantra da CBF,pois tem gente que só são palpiteiros de plantão e quando a copa acaba tem um "foda-se" para o país.E também tem gente que entende porcaria nenhuma,quer entender e ainda quer falar besteira e ainda não vai entender de coisas técnicas como um cara da CBF roubar os clubes e fazer a seleção totalmente ser propriedade da Globo e de jornalistas aonde a CBF através de Ricardo Teixeira recebem a cota de dinheiro.E sem contar muitas coisas que são descobertas e isso não sou que estou inventando,são fatos e mais fatos que foram SEMPRE TAPADOS e o Brasileiro também tem a sua "mea culpa" em partes por ajudar a fazer nada e deixar tudo acontecer naturalmente.
Eu,falo de mim claro,eu já sabia das pilantragens de Ricardo Teixeira faz tempo.
Aí quem vai me acompanhar aqui vai dizer: e na Argentina?
Na Argentina todos sabem que Grondona é pilantra,e até a mesma coisa acontece de gente omitir os fatos,mas se perguntarmos pra alguém eles dirão e faz tempo que vão dizer que Grondona é isso e aquilo e querem ver fora da AFA.
Gostaria de entender,a união que os brasileiros tem.Fazer campanha para a saída de Ricardo Teixeira que é um pilantra,só depois de hoje?E será que isso vai ser continuado?Queria ver lá em 2014 ou até final do ano se ainda vão lembrar que Ricardo Teixeira existe como culpado ou só é momento de derrota.
Eu não me esqueço de Ricardo Teixeira,aliás tem tempo que não me esqueço dele e de seus roubos hein,e você?
Você entende ou não entende o porque que só se falam que o cara é culpado agora hein?Pra mim ele é um dos culpados faz tempo e hoje além dele,teria Dunga,Robinho,Kaká,Felipe Melo e outros.
E com relação a aqueles que só são patriotas de 4 em 4 anos e não se juntam nem pra eleição,meu "fica quieto" é melhor!

Nenhum comentário: