quarta-feira, 7 de julho de 2010

Corinthians goleia em amistoso no MS

O Corinthians que fez igual o Botafogo,jogou no Mato Grosso do Sul,só que desta vez jogou em Campo Grande no Morenão que até foi palco de jogo da seleção Brasileira do Dunga recentemente num empate sem gols contra a Venezuela.
O resultado foi elástico,foi 6 a 0 para o Corinthians.E até parabenizo a Jovem Pan em mostrar o jogo e ser a única rádio a mostrar o jogo.
E o Corinthians foi testar tudo,e nada de estréia de Bobadilla e tal.Júlio César estava no gol.E sem contar nos testes feitos por Mano Menezes de botar Paulinho ao invés do Elias e alguns outros.
O Corinthians cansou de perder gols,até volto a comparação do jogo do Botafogo e Corumbaense aonde o adversário(que é o Comercial-MS)nada fez e foi resistir aonde teve que fazer.
Aliás o time do Comercial foi uma mezcla entre alguns jogadores da cidade até de outros times,para ver como é o futebol nesses locais,a coisa tá bem amadora ainda.Falta muita coisa ainda e acho que até divulgação também.
Aí o Corinthians deitou e rolou,teve gol do Chicão,gol do Souza,gol do Leandro Castan e até DeFederico em campo.Até Mano investiu num garoto que veio do Corinthians Paranaense(o velho e sabido convênio que eles tem com o Corinthians de emprestar e mandar bons jogadores para o Corinthians paulista,aonde eles lucram mais dinheiro e tudo mais).O Teste foi bom para o Timão,e conseguiram o que queria.O Garoto que vos falo trata-se do meia William que até gol fez.
E a indireta que o Mano fez acho que para o Seródio da jovem Pan respondendo até de forma seca uma pergunta recebida hein?Essas indiretas do Mano estão chatas.Fazer isso com um Jesse Nascimento por exemplo não tem coragem.Até estava na Twitcam e me levantaram essa do Mano não encarar um Jesse Nascimento ou até outro repórter que questiona mesmo,pra verem que a voz do POVO é a voz de Deus!Mano só faz isso com aqueles que nada fazem,agora com repórteres que sabem se defender o Mano fica pianinho da vida.Mano Menezes,é assim que você quer assumir uma seleção brasileira?Aí estamos vendo mais um destemperado não estilo Dunga,mas com indiretas que te tiram do sério com sutileza.
Acho que deveria-se ter humildade,educação longe de ser destemperado a ponto de mandar o outro pra aquele lugar ou ser cordeirinho com respostas políticas e clichês patéticos que enchem o saco.Equilibrio gente!!!
Mas é o Corinthians que vai se preparando pra sua volta ao Brasileirão,volta que talvez seria dura se o campeonato continuasse mas talvez pode se transformar em facilidade o jogo contra o Ceará,aí só esperando pra ver.

Nenhum comentário: