quarta-feira, 2 de junho de 2010

Roland Garros e suas outras quartas de final!

Sem enrolação,vamos nessa.


MASCULINO..
J Melzer(AUT) def N Djokovic(SRB) 36 26 62 76(3) 64
R Nadal(ESP) def N Almagro(ESP) 76(2)76(3) 64

Parece que o caminho de vez se abriu para Rafael Nadal e mais uma final de Roland Garros,o Djokovic conseguiu fazer o mais difícil,estava com 2 sets a 0 e dominando o Melzer de uma forma que você iria pensar: ele nunca viraria um set dessa forma!
Doce Ilusão,no tênis se tem de tudo e o Djokovic conseguiu essa proeza,aliás quando digo que o Djokovic adora dar suas entregadas,acontece mesmo.
O Melzer conseguiu virar um jogo que talvez contra Nadal na semi dificilmente pode virar.Até porque contra a bola pesada do Rafa,não é qualquer tenista que se faz algo,sem querer menosprezar.A situação é mais difícil.
As semis que só serão depois de amanhã,já que amanhã será as femininas.
E tem tudo para ter um Soderling x Nadal na final,aliás só o sueco tira o titulo do Nadal,pois o resto não se tem dúvida.Acho que só o Cleto que menospreza o Nadal e o bom tênis que acha que qualquer um tira o Nadal e ganha dele no saibro.
Aliás Nadal x Almagro que foi diferente do ano passado e no detalhe Nadal é mais Nadal e sabe e está careca de jogar contra o Almagro.Bela vitória.


E NO FEMININO..
S Stosur(AUS) def S Williams(USA) 62 67(2) 86
J Jankovic(SRB) def Y Shvedova(KAZ) 75 64

Aliás a Stosur está em mais uma semi de grand slam,pelo o segundo ano consecutivo e o jogo foi emocionante demais,mas se via uma Serena no final totalmente aos cacos,mostrando porque as irmãs não ganham faz tempo grand slam no saibro.
A Jankovic também teve um baita trabalho hein para ganhar seu jogo.
Aliás a Stosur x Jankovic e Dementieva x Schiavone são as semis,seria legal de amanhã termos 2 surpresas e a final ser Stosur x Schiavone,seria algo sensacional,até pra variar um pouco o fato de quem será campeão e tal.Seria sensacional.

Aliás amanhã,tome de links e muito mais a passar os jogos.É isso aí!

Nenhum comentário: