quarta-feira, 2 de junho de 2010

Brasil vence amistoso preparativo pra Copa

Muitos devem estar falando assim: mas Igor,você só iria falar de Brasil na Copa?
Aí quis hoje ser bonzinho e acordei super bonzinho e pensei em falar da seleção também.Quem me acompanha aqui sabe o que eu penso sobre a seleção brasileira do Dunga,Ricardo Teixeira e cia.
Aliás o link que você pode ver,verá o porque de eu não gostar da seleção brasileira,é esse o link:
http://igoresportes.blogspot.com/2010/02/saibam-o-porque-de-eu-nao-gostar-da.html
Mas o jogo foi 3 a 0 pro Brasil,e aliás muitos falavam e reclamavam da maldita bola,mas porque não se fala dos gramados Africanos que são até comparados com gramados de Copa Libertadores e de alguns do Brasil que parecem o mesmo pasto hein?
Não questiono a camisa de cada um,pois Brasil é bem mais Brasil,e esses amistosos é pra usá-los para acostumar com a bola da copa(que é a Jabulani)e com muito mais.Júlio César alegou contusão,algo que duvido que seja.É porque não quer usar tudo o que tem para jogos amistosos.Aliás o Brasil jogou contra um país bem ditador,além de claro ser um dos mais pobres do mundo.Seu líder é um ditador estilo Lula,estilo Chávez e estilo essa turma de ditadores que querem fazer do mundo um mundo pior do que já está.
Mas apesar do 3 a 0,acham que o jogo foi mole?Não não e não e mil vezes não.
Primeira etapa o Brasil conseguiu tomar couro,sufoco do time africano e depois veio uma bola parada(coisa que africanos e asiáticos são FRACOS)e tudo se resolveu e era passa boi passa a boiada inteira e depois no segundo tempo foi segundo tempo estilo Dunga,toque pro lado e para outro e quase sono.
Que venha a Tanzânia agora e depois pra valer a copa do mundo.
Antes que me perguntam sobre se esses amistosos fazem do Brasil preparado pro Hexa ou algo assim,digo que é melhor aguardar,pois na Copa do Mundo que é o pega pra capar de verdade.
Prefiro aguardar sobre certas coisas e não deixar de pensar sobre.
no lado torcedor claro que meu lado torcedor não tá nem aí com a seleção,mas do lado blogueiro de ser me importo com todas.
E sobre Michel Bastos e Elano,muitos discordam e falam mal sobre o futebol deles,mas eu gosto do futebol deles.Elano desde a época de Santos,pode não ser aqueeele futebol mas joga bola.Michel Bastos também pode não ser brilhante,mas quem poderia ir no lugar dele por acaso?Não tem outro.Marcelo desperdiçou a oportunidade,Juan do Flamengo também,Roberto Carlos já está na hora de se aposentar(só na cabeça do Corinthiano que não é assim),quem tem pra substituir o Michel Bastos?Ninguém.
Aliás as seleções que perderem seus principais jogadores nessa copa vão se dar super mal,porque pra repor é complicado,a não ser que tenha conjunto.
E tá certo os jogadores se pouparem e tirarem o pé igual gazelas mesmo.
Mas ao mesmo tempo que tem jogadores nessa seleção que podem não ser craques mas até jogam bola,tem outros que são cabeças de bagre,jogam porcaria nenhuma e ainda querem se achar no direito de jogar,como por exemplo Felipe Melo,Gilberto Silva e alguns outros.E sem contar no seu treinador que...a vocês sabe e quem me acompanha sabe o que eu penso sobre o babaca Dunga né?To muito bonzinho pra ficar hoje falando algo da seleção e até me preparando pra Copa,que aí vou meter o esporro mesmo.
Só hipócrita acha que essa seleção tá linda,sensacional e tudo está bonito nela,ops a dona globo acho que se encaixa aí com a maioria de seus profissionais né?falei e assino embaixo!
Ps: gostei desse uniforme azul da seleção,quebra um galho!
Aliás sobre uniforme,o melhor Uniforme feito pela a seleção foi na época da copa de 94,até a azul era legal.

Nenhum comentário: