sexta-feira, 4 de junho de 2010

Liga Mundial de vôlei de volta e Brasil vence

Mais precisamente,irei falar do confronto de Uberlândia,jogo 1 entre Brasil x Bulgária.Todos nós sabemos e até quem acompanha vôlei a algum tempo que esse começo de Liga Mundial de Vôlei teremos resultados surpreendentes e ate seleções que não vem com sua força principal.
Não é o caso,pois a Bulgária vem com o de sempre e mudando alguns jogadores e a seleção Brasileira também e só a Globo não sabe que o Bernardinho costuma poupar o Giba(sei que tem menina seja em Uberlândia,ou em qualquer lugar do Brasil que só vai comprar ingresso da seleção devido a ele e tal)no jogo 1 e no 2 ele acaba usando o jogador.
Foi até um baita teste para a seleção logo de cara,pois pelo menos já vai fazer de uma equipe com toda a qualidade que tem no vôlei a jogar vôlei bem de cara e tal,para ver como está realmente a seleção.
Todos sabem que o pessoal da Bulgária saca pra caramba né?e hoje não deu outra,até Kazyiski desequilibrou como sempre,primeiro set claro até que o Brasil iria perder pelo a falta de costume e tudo mais,mas depois só foi melhorar um pouco tudo para o Brasil suficiente ganhar da Bulgária que amanhã em Uberlândia vai assustar da mesma forma que foi hoje.
O jogo foi 3 sets a 1 para a turma de Bernardinho e cia,parciais de 22-25, 25-20, 26-24, 25-23 começa bem a seleção brasileira pelo menos.
Eu ainda vou seguir criticando,diziam que Ricardinho até iria voltar para a seleção e tal,mas até agora só foi papo e a única coisa foi ele voltar para o Brasil e representar o Vôlei Futuro time de Araçatuba-SP.Acho que é só papo e alguém duvida que o Bernardinho vai na parte do Nepotismo para colocar o Bruno Rezende em evidência?Olha que no esporte se costuma ter esse tipo de coisa,não duvido disso.
Aliás a nova enquete que quero que vocês participem e ela vou postar no canto será: quem você prefere ou acha que é melhor como levantador da seleção: Ricardinho ou Bruno Rezende(popular Bruninho)?
Amanhã tem mais e semana que vem eles virão para o Nilson Nelson em Brasília contra a Holanda.
Mais tarde falarei de um dos baita confrontos do dia da Liga Mundial de Vôlei que é Argentina x Cuba em Havana,é a garotada cubana contra a garotada da Argentina de Weber,um jogaço.
Lembrando que times como EUA,Itália virão com times meia boca e não com os seus principais.Aliás a Itália vai seguir nos testes com Andrea Anastasi.

Nenhum comentário: