sexta-feira, 4 de junho de 2010

Já sabia que isso aconteceria..É sobre o NBB!

Aliás a notícia do site da justiça desportiva falará mais até do que eu mesmo e vocês também,já sabia no fundo que isso iria acontecer.
Vejam a notícia retirada de lá:

Julgamento do NBB é adiado
Flamengo evita suspensão a seis jogadores para jogo decisivo, que será realizado em campo neutro
Diego Marrul e José Geraldo Azevedo
Apesar de toda a apreensão, o Flamengo pôde respirar aliviado na noite desta sexta-feira, dia 4 de junho. O clube conseguiu adiar o julgamento referente à terceira partida das finais do Novo Basquete Brasil, a princípio marcado para às 19h de hoje. Com isso, seus seis jogadores denunciados estão liberados para atuar no último e decisivo confronto, domingo, dia 6.
Mesmo com o adiamento, o ginásio Nilson Nelson, do Universo/Brasília, segue interditado, e a disputa do último jogo da série será em campo neutro, em Anápolis/GO. Com o adiamento, os rubro-negros Hélio, Dedé, Wagner, Duda, Vitor e Jefferson estão liberados para o último jogo. A decisão se deu por unanimidade de votos dos auditores da Comissão da Liga Nacional de Basquete, e o novo julgamento ainda não tem data para acontecer.
O Rubro-negro alegou que sua defesa estava prejudicada, já que não teve tempo hábil para formulá-la, e que os jogadores, que já viajaram para a disputa da partida, não poderiam comparecer para depor e esclarecer os fatos. As denúncias se deram pela confusão entre atletas e torcedores no terceiro jogo da série de cinco partidas, que está empatada em 2 a 2.Carlos Portinho, advogado contratado pelo Flamengo para o julgamento em São Paulo, saiu satisfeito com a decisão. “O adiamento foi o mais justo neste caso. O Flamengo tem seis jogadores denunciados e trazê-los ao julgamento prejudicaria o clube na melhor das hipóteses. Com muita testemunhas para ouvir, esse julgamento acabaria tarde nesta sexta e os atletas, caso absolvidos, viajariam sábado para chegarem tarde a Anápolis, poucas horas antes do jogo que acontece no domingo. Voltaremos para o julgamento em outra data, para que o caso seja julgado da melhor forma”.O advogado Bruno Minioli, do Brasília, também gostou do adiamento do processo. “O adiamento para nós foi favorável, porque a gente vai conseguir ter mais acesso ao processo. E também será importante para que se tire o calor do caso. O melhor é deixar a poeira baixar para que possamos analisar sem emoções. Com certeza a comissão vai poder decidir o caso com a razão”.


É por isso que a justiça desse país seja até no âmbito esportivo é uma VERGONHA.Quer dizer que se pode jogador arranjar confusão e bater em torcedor e tudo mais e ainda o final quem jogou em casa levasse a culpa?fiquei pensando,e se acontecesse o contrário,teria esse cancelamento?o pior é o Advogado do Universo Brasília concordar com o cancelamento.Agora to vendo o porque do Universo estar nem aí mais com os interesses de Brasília hein,a mudança possível pra Uberlândia tá sendo o motivo QUE NINGUÉM FAZ NADA AQUI PARA PELO MENOS TER VONTADE E DEFENDER ALGO.
Agora quem se deu bem foi o Flamengo,aliás no STJD é um costume e com todo o respeito aos flamenguistas é um fato real o Flamengo se salva com tudo,ou por cancelamento ou por punições brandas.
Então se o julgamento fosse cancelado,então podia botar o jogo no Nilson Nelson ora!Já que tudo é uma zona e só se favorece um dos lados.Tem horas que estudar direito é bom e no próprio direito já diziam que deveriam ser IMPARCIAIS e não parciais como tudo no direito.
Se fosse o contrário,será que teria esse cancelamento e até advogado do Universo concordando com cancelamento de julgamento?Já falei que são tantas questões nessa história e tantas informações levantadas que cheiram a esse tipo de coisa.E o STJD de novo,salva alguém ao invés de punir severamente independente de camisa de time ou tal,simplesmente você já sabia que isso iria acontecer?Flamenguistas vocês duvidavam que os jogadores envolvidos teria alguém punido?Não tem mais leitor burro,idiota e nem nada,confiar em STJD é a mesma coisa que pedir respeito em Metrô em locais dignados perigosos.
Agora sobre o jogo,o jogo vai pegar fogo mesmo assim,apesar de ser campo neutro.é 10 da manhã e o bicho vai pegar e nada ainda informado sobre ingressos,deveria ser 3.000 pra cada lado,já que Anápolis tem Flamenguista também.A capacidade do ginásio é 6 mil espectadores,igual o ginásio Sabiazinho(no complexo do Parque do Sabiá)em Uberlândia por exemplo.
E vocês,o que vocês acham?

Nenhum comentário: