sexta-feira, 11 de junho de 2010

E a Copa do Mundo finalmente começou!

Pois é,posso estar até em viagem,mas a cobertura e o blog não param.Pois também parar em época de Copa do Mundo seria um descaso total.
Enfim,vamos aos jogos de estreia e durante esses dias todos a Copa não para.E com fotos pegadas de sites e tudo mais também.Vamos nessa!


ÁFRICA DO SUL 1 MÉXICO 1

Bom a partida de estreia da Copa,claro que deveria envolver o time da casa e nem em todas as copas foi assim.Só o Parreira para fazer milagre com esse time da África do Sul,pois os "bafana bafana" se disputassem a série A aqui,seria um Prudente piorado,claro que tem gente que vai discordar de mim.
Claro que a África do Sul também tem seus jogadores bons,mas hoje não dava para a África sufocar e tudo mais e vi até o Parreira falar que atropelaria o México,calma Parreira você está treinando a África do Sul e não o Brasil e nem a Argentina e nem uma grande seleção.
Primeira etapa quase um replay da segunda,era México controlando o jogo e a África do Sul tendo suas chances e quase matou o jogo.
Um empate até normal,para o México do Aguirre que aprontou em amistoso contra a Itália foi o chamado "ufa",pois já pagaria um mico já.Mico,eu disse e não disse surpresa.


URUGUAI 0 FRANÇA 0
Um jogo meio fraco,até esperava mais dos dois times,da França e seu futebol parecido com seus jogos de eliminatória do time do problemático Domenech deu no que deu,jogou nada.E o Uruguai do Tabárez meio nervoso e inconstante também.Juro que quando vi na rua,não deu nem 5 minutos para o jogo pegar no sono.E não adianta cobrarem do Loco Abreu futebol que ele joga no Botafogo,pois tudo é diferente.Pegue já o exemplo do Messi hein!
Sem muito o que dizer,o Lodeiro foi expulso,só aí que a França teve algum alento ao jogo,pois de resto,foi um 0 a 0 CHATO.


Amanhã tem mais e até com a estreia da Argentina e da Inglaterra por exemplo.Como dizia o locutor da Jovem Pan Nilson César: bom futebol pra você!

Nenhum comentário: