sábado, 8 de maio de 2010

Série A finalmente voltou e com 3 jogos!

Antes de mais nada,só vou falar do jogo que vi e fiquei de olho entre Botafogo x Santos e os outros como só vi pouco irei falar pouco apenas,aqui meu blog tem de destaque a clareza dos fatos e não posso mentir pra vocês leitores.
Então vamos a falar da série A que finalmente está de volta.

Dos jogos que vi..
BOTAFOGO 3 SANTOS 3

Único jogo que fiquei de olho e acha que é fácil numa cobertura de basquete estar com o rádio colado e se ligar em Fogão 3 Mistão do Peixe também 3?Não era nadinha fácil.Como dizia certas pessoas como algumas daqui e namorada de repórter e tudo mais e levo isso de forma irônica: preciso me tratar,sou um louco!
Que mal tem você ficar de olho em jogo e tudo mais e fazendo algo ao mesmo tempo hein?Não to matando e nem roubando gente.
Mas falando sobre o que interessa,to vendo que o Botafogo tá parecendo a seleção inglesa que o ponto forte é o alto e bola na área.Digno de algo até vergonhoso,pois se espelhar em seleção inglesa no quesito "joga bola na área e ver no que dá" é vergonhoso.
Mas o jogo até começou e foi um jogão de bola,o Botafogo queimou minha língua e encarou o mistão do Peixe super bem,apesar de ter saído na frente e jogando super bem e de repente recuou como se tivesse jogando um mata mata no carioca,série A não se brinca né turminha do Joel?Até que por questão de tempo o Santos tomou conta do jogo e fez como fez no paulistão,virou jogo numa facilidade impressionante e mostrando que eles tem qualidade sim apesar de falarmos de um mistão.Mas o Mistão do Santos tinha André,Neymar,Felipe no gol,como diz o outro: Pode isso Arnaldo?Claro que pode e a regra é clara.
Daí na segunda etapa o Joel tomou vergonha na cara e mexeu no time e botou ele pra frente e de forma que aplicou até sufoco no Santos,mas teve seus sufocos e o Jéfferson salvou tudo.Demora pra entrada do Cordeiro e fazer isso só após o gol,é algo meio lamentável até.Sorte que uma bola na área do Santos era sinônimo de gol e empate conquistado na marra,mas vamos com calma.
E para a galera Santista,diria que o empate foi ótimo sim e ainda mais pra um time que só quer saber por enquanto de Copa do Brasil e Grêmio pela frente.O Peixe até iria arrancar vitória e não seria surpresa alguma se acontecesse tal fato.Mas foi um jogaço e o Fogão queimou minha própria língua em jogar bola,como torcedor comemorei até empate e não vou ser hipócrita em falar,mas a torcida do Fogão não aguenta mais comemorar empate,pois o Fogão não é time de empate.
Já o Santos foi na base do "to nem aí" alguns gostaram do placar e outros não.Mas foi um dos melhores jogos.
Lembra que eu disse que o mistão do Santos dava pra arrancar resultado e não dava pra temer?Bem que continuo com a mesma opinião.


Dos jogos que não vi..
PALMEIRAS 1 VITÓRIA 0
Que sofrimento hein torcida Palmeirense,esse time não sei se tem milagre ou algo assim,não posso mentir pra vocês palmeirenses,mas o Palmeiras ganhou hoje no bico do corvo e ainda perdeu pênalti,quase que tudo foi posto a perder.Pelo menos na fase que o Palmeiras está a vitória já basta mesmo que seja meio a 0.
ATLÉTICO GO 0 GRÊMIO 0
Os dois times foram mistos para o jogo do Serra Dourada e as vezes melhores momentos podem me enganar,e pelo o que vi se não fosse o adorado pela a torcida gremista Victor o Dragão goiano não aprontaria uma hein?O Atlético merecia até ganhar pelo o que vi,posso estar inteiramente enganado.

E amanhã em 2 posts com jogos das 4 e jogos das 6 e 30 falarei do resto da rodada e vendo tudo claro desta vez.É isso.Aqui clareza em primeiro lugar!

Nenhum comentário: