sábado, 8 de maio de 2010

Falamos da Série B

Vamos aos placares e aos jogos como foi cada uma das partidas.


PARANÁ 3 IPATINGA 0
Domínio total do Paraná e que estreia e ainda brilhou a estrela do Toscano.O Paraná dominou o jogo inteiro e até deveria ter goleado o time do Vale do Aço que esteve nem aí pro jogo também,estava com uma preguiça de jogar que nem se fala.

NÁUTICO 3 CORITIBA 1
No jogo da TV pra Rede TV,o Náutico até conseguir sair na frente na primeira etapa e sem fazer muito e pior foi ver Ney Franco inventar escalação em pleno jogo duro nos Aflitos e o público lá do Náutico ter comparecido de forma pequena demais,surpresa não?
Mas o Náutico jogou bola e mesmo na segunda etapa ter tomado um gol que parecia que o Coxa iria recuperar,o Náutico lá com Marcos Paulo e com um mapa da mina chamado Fabinho Capixaba o Náutico até podia ter goleado também.
ótima vitória do Timbú!

ICASA 1 SANTO ANDRÉ 2
E o jogo foi no Castelão por um simples motivo: Reforma do estádio de Juazeiro do Norte e ainda teve pouquissima gente no Castelão.
Aliás partida que o Santo André enquanto o elenco não se desmancha por inteiro,vê Branquinho desencantar e decidir o jogo.O Santo André claro que vai se desmanchar e a história de "vice paulista" não terá desculpa e até o Sérgio Soares sabe disso e ele não é idiota.
Enquanto isso o Santo André vem estreiando bem e ganhando fora de casa,começou bem o Ramalhão.

SÃO CAETANO 0 FIGUEIRENSE 1
E com pouco público no Canindé,disse Canindé sim,pois o Anacleto Campanella estava também na querida reforma.Se bem que se o jogo fosse no ABC duvido que não teria um público similar ao que teve hoje no Canindé e com direito a chuva.
O Figueirense tem que melhorar ainda,se quiser subir claro.
Dominou o jogo de forma que deu pra ver que o São Caetano não passou do vice no chamado "troféu do Interior".Aliás vai entender o Fernandes que é uma peça significativa para o time,só ter ficado no banco e entrado depois na segunda etapa e com ele em campo o Figueira conseguiu a vitória e merecida num jogo que até começou bom,ficou ruim e terminou....razoável.Figueira começa bem a série B também.


BRASILIENSE 2 SPORT 1
Claro que eu falaria do jogo daqui,onde teve pouco público e na sensação da Sportv parecia que viria ninguém no jogo,mas só estando lá pra conferir e nem estive lá e queria até ter estado porque não.
Mas a partida o Brasiliense saiu na frente e depois recuou de tal forma que o Sport até merecia virar o jogo e ganhar aqui em Brasília.Daí veio a segunda etapa e o Sport perdeu até gols feitos e da metada até o final do jogo era ataque contra defesa e só deu Brasiliense e com gol no finalzinho e mesmo com a besteira feita do Roberto Fernandes de ter tirado Iranildo e o Iranildo se irritar igual criança mimada.Até quando no Jacaré terá esses "não me toque" hein?
Mas a estreia e a vitória foi boa e ainda mais contra o Sport que é difícil bater e não uso o fato dele ser o campeão pernambucano e sim uso o fato de ser um bom time e que vai ter chance de subir realmente.E olha que se o Dairo não perde um gol feito na primeira etapa o Sport iria até ganhar o jogo,chance que não pode perder.

E terça tem mais série B com mais jogos!

Nenhum comentário: