domingo, 25 de abril de 2010

Outros esportes e esportes na Argentina

Eis as notícias.


NO TÊNIS FED CUP E TORNEIO DE BARCELONA..
Primeiro em Barcelona aonde deu Verdasco em cima de Soderling e por 2 sets a 1 com 6/3 no terceiro e de forma merecida mereceu ganhar o torneio.Mas destaco que Soderling no saibro não se pode descartar de forma alguma.
Já na Fed Cup,Itália x Eua em mais uma final.Enquanto a Itália no saibro de Roma,tinha feito 5 a 0 e de forma normal e tranquila os Eua ganhou da Rússia de 3 a 2 e de forma que tudo foi decidido no quinto jogo e diferente da Copa Davis,o quinto jogo é as duplas e é disputada no mesmo dia.
Enquanto isso na repescagem: Bélgica,Austrália,França,Eslováquia,Espanha,Argentina,Eslovênia e Suécia se classificaram e venceram suas partidas.


NO NBB,FRANCA NA SEMIS E FLAMENGO FAZ 2 A 0 NA SUA SÉRIE.
Vivo Franca bateu Sky Pinheiros em forma emocionante por 73 a 71 e está nas semifinais de forma super merecida,mas tem que jogar bola se quiser certamente for jogar com o Flamengo e quiser eliminar o time carioca.
Aliás falando em Flamengo,quando os seus principais jogadores não estão muito bem,o Paulo Chupeta apela para o banco e ainda contra com a defesa horrível de São José Unimed Vinac dos Campos para vencer de forma fácil e amanhã a noite,teremos a possível definição para ver se o Fla vai para as semis e provavelmente vai,mas se perder aí teremos quarta partida em São José dos Campos no pequenininho Lineu de Moura(que cá entre nós é bem pequeno mesmo,parecia a arena de vôlei aqui feita para a etapa do mundial de vôlei de praia hein?).As séries terminarem em 3 a 0,se isso acontecer em todas,comprova a qualidade das equipes certamente.O placar do jogo foi 89 a 70 para a turma de Marcelinho e cia.


ESSA VI NO TERRA A NOTÍCIA...
A fonte claro falei aí,e a ex número 1 do mundo no golfe feminino encerrou a sua carreira,falo de Lorena Ochoa a golfista de muito renome no mundo do Golfe e ela quer aproveitar a vida mais um pouco e seu casamento que aconteceu também.O Golfe agradece por ter tido seus serviços e agora vá curtir sua vida tranquilamente,sucesso na vida.

ATÉ CARRO DE JUIZ É VISADO EM ESTÁDIO HEIN?
Pois é,essa eu vi e fiquei de cara.O Carro do quarto árbitro da decisão em SP entre Santos x Santo André o bandido iria arrombar o carro ou seja roubar o rádio do carro,a sorte que ele foi pego no maior flagra.O Carro era do Guilherme de Lima Cereto.
Que coisa hein,a sorte foi que pegaram o bandido.


NA ARGENTINA,BASQUETE LOCAL E CLAUSURA A VISTA..
Primeiro destacando a vitória do Atenas de Córdoba que se juntou a Juventud Sionista,Peñarol,Boca a estar nas semis da liga local.Ganhou hoje do Regatas Corrientes por 81-53 e ainda teve Diego Lo Grippo com 30 pontos.Pegará o Sionista enquanto Boca e Peñarol se medem na outra semifinal.
Já o futebol e o Clausura teve hoje a vitória do Boca por 2 a 0 pra cima do San Lorenzo e se distanciou um pouco da parte de baixo da tabela e até com gol do sempre ele Martín Palermo.Também tivemos Racing 2 Banfield(adversário do Inter na Libertadores)0,Atlético Tucumán 2 Rosário Central 2,Argentinos Jrs 3 Gimnasia La Plata 1.A liderança é do Estudiantes mas a diferença dele para o quarto colocado que é o Independiente é de somente 2 pontos,para ver que anda bem equilibrado tudo.O River segue em décimo sétimo,o Boca em décimo quinto apenas.Os 2 principais times de lá e sua fase que segue a mesma,aliás a maioria dos times argentinos tem tradição e grandeza e isso é bem tratado por lá.

Nenhum comentário: