domingo, 28 de fevereiro de 2010

Finais de tênis em Dubai e Acapulco

VAMOS PRIMEIRO FALAR DE DUBAI...
A final de 2 dias,digo isso porque houve uma chuva ontem,teve a vitória difícil do Djokovic,e o engraçado que antes da chuva acontecer Djokovic estava com uma quebra de vantagem e muito menos parecia que Youznhy viraria e ganharia pelo menos 1 set.Mas tudo mudou e hoje o Youznhy saiu bem na frente e virou o marcador pra ganhar 7/5 e depois Djokovic ligou o acelerador e de novo como em todo o torneio essa semana e ganhou por 6/3 no final e ganhando mais um título.Apesar de jogos cansativos Djokovic merecia o título,na hora "do vamos ver" jogou melhor e conquistou o título.Mas a bola segue ruim.


JÁ EM ACAPULCO...
Na final espanhola,esse mesmo blogueiro dizia ontem que teriamos 3 sets e por serem amigos Ferrer e Ferrero seria um jogo demorado.
E acabou sendo.Foi 3 sets e quem se deu bem foi Ferrer que através da potência que tem ganhou por 2 sets a 1 parciais de 6/3 3/6 6/1 para o valenciano David Ferrer.Ferrer termina bem a zona sul americana ganhando 2 títulos(Acapulco e Buenos Aires),já que Bellucci só conquistou Santiago e Ferrero a Costa do Sauipe.
E nas mulheres deu a lógica da lógica,vamos ver se esse título apesar dos adversários enfrentados dara a Venus Williams alguma melhora no saibro.Ela venceu por 2 sets a 1 a Hercog,parciais de 2/6,6/2 e 6/3.Mas confesso a vocês,ela está beeem longe de uma melhora,até digo que pelo o circuito que a Venus anda meio fraquinhaaaaa,mas ela está correndo atrás de pontos e quer jogar,aliás ela tem físico pra tal.
Pelo menos logo chegarão os masters 1000 com Indian Wells e aí teremos bons jogos e boas partidas por vir,pois só os melhores vem por aí.

Nenhum comentário: