domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bugre perde mais uma e se complica na A-2!

Pois é,o que se parecia tarefa boa e também o Guarani vencer e encostar nos 8 da A-2 virou complicação e derrota e chiadeira de todo o tipo.O Guarani voltou a jogar mal e não adianta culpar a forte chuva que caiu em Campinas e que o Brinco de Ouro e seu gramado não aguentaram numa irrigação totalmente varzeana.Quanto é que por exemplo a segunda etapa ficou o campo com poças d´água e até muitas coisas mais.
O Resultado foi bom ao adversário que está na próxima fase da A-2 e é líder da competição e ganhou de 2 a 0 em plena Campinas.
Vários jogadores jogaram mal esse jogo e até o goleiro Douglas deu um gol de presente ao adversário,ele tentou chutar e a bola caiu no pé do jogador do União São João.Aliás quem fez um dos gols foi o interminável Roberto Santos,aquele mesmo,atacante ex Santa,Ex CRB e muitos outros times.
A torcida pede a cabeça de Vadão e não adianta por reforços,a campanha do Bugre é pífia na série A-2.Será que depois de hoje por exemplo a própria imprensa de lá,tem coragem de falar que a A-2 por exemplo é fraca?Pode ter alguns adversários fracos,mas o páreo esse ano está duríssimo inclusivelmente ao Guarani
Derrota de 2 a 0 e o Bugre se complica na competição.
Tem jogadores que esqueceram o seu futebol do ano passado e alguns que vieram também.Sem contar o desfalque do Minhoca que matou o time do Bugre.
O União São João que antes de cair pra A-2 e se permanecer por lá,tomava goleadas na primeira divisão e agora é líder de forma merecida e com a liderança de Roberto Santos também.

Nenhum comentário: