quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estaduais é aqui,confira o giro!!

Pois é,é internet ruim aqui,mas o blogueiro com muita audiência ou pouca fazendo o trabalho de sempre e sem pisar nos outros.Mas vamos a aquele giro tradicional de estaduais e contando com todas as torcidas e divulgação de vocês e tudo mais e comentários com respeito em primeiro lugar de vocês que lêêm meu blog.Vamos lá!


CARIOCA...
A partida de extrema importância foi Olaria 3 Flamengo 3 disputada no Maraca e com TV pra parte do Brasil.Jogo que se não fosse Vágner Love de novo,o Fla pagaria um mico contra o Olaria que jogou muita bola.Esse jogo lembrou uma vez q fui ao maraca ver(devido a minha irmã que é flamenguista e minha mãe que é tricolor carioca)uma estreia de Carioca,em 2006 se eu não me engano e o Olaria jogou demais e ganhou de 3 a 0 e não temendo o Fla e o maraca tremer com a torcida do mengão.O Olaria apronta faz tempo e não é só na Bariri não.

PAULISTA..
Pasme,o líder é o Botafogo de Ribeirão Preto e SP venceu jogando fácil por 3 a 0 pra cima do São Caetano que simplesmente acabou e virou folha.O jogo foi da dupla Washington e Dagoberto.Dagoberto que sempre joga assim,mas nega fogo depois,esperem e verá.
Já na partida da Tv,menos campinas Ponte Preta 2(e sem trem passando) Corinthians 1,Corinthians terá que melhorar demais se quiser ganhar a Libertadores e sem culpa de Mano de jeito nenhum,acho até que se Mano Menezes não estivesse lá o Corinthians e seus jogadores seriam bem mais soberbos e a humildade seria 0.Beijem os pés do Mano Corinthianos e jogadores do Corinthians.Já a Ponte engraçado que anulou,marcou mas não fez jogo pra ganhar,mas apareceu um Finazzi que já foi muitas vezes debochado,mas meteu o dele e fez 3 pontos pra macaca.A Ponte Preta foi como dizia o Decimar Leite da rádio Central de Campinas: praaaaaaaaa ciiiiiimmaaa deeeeeleees macaquinhaaaaa!

GAÚCHO..
Pois é,a dupla grenal jogou hoje e amanhã destaco o clássico de Caxias do Sul: CA-JU(Caxias x Juventude que até terá tv passando pro RS),mas hoje tivemos o Grêmio vendo e começando a ver que Souza faz falta em seu time no empate de 1 a 1 contra o São José de Ijuí e até Silas sabe que Hugo não é substituto pra Souza,a falta de opção é tanta,que tipo: "já que tem tu,vai tu mesmo"!Maylson que é o substituto de Souza.
Agora torcedor do Grêmio,vai caindo no erro de cornetar os jogadores errados para vocês verem o que acontecerá com vocês hein?sem ingratidão.
Já o Inter,com seus reservas e Leandro Damião garotão brilharam e ganharam do Novo Hamburgo por 3 a 1 e de forma bem fácil e tranquila.Muriel também teve que garantir tudo,senão um empate complicaria tudo.Acho até que o Inter tem seus 25 jogadores pra Libertadores e até Walter e Damião estão lá também.
Agora o Inter que fez mais pontos não estar garantido e o Grêmio em seu grupo que tem menos pontos está classificado até com risco de ficar em penúltimo na chave?é pra ver que a chave do Gauchão e a fórmula é patética,é um absurdo!!


CATARINENSE...
Bom a partida que destaco do dia,foi o Criciúma 2 Chapecoense 2 no Heriberto Hulse em Criciúma.A garra do time da casa era tanta que merecia sair vencedora do jogo de ontem(pois to postando hoje claro).Ficou atrás o tempo todo,buscou o jogo e melhorou na segunda etapa com a saída do Moscatelli e perdeu muitos gols.A Chapecoense tentou resistir como pode e até contou com a volta do Bruno Cazarine(aquele mesmo que virou assunto de Lusa x Guarani e acabou dando em nada)mas perdeu a cabeça,teve jogador expulso e até arrumou confusão no final,absurdo.
O Criciúma,segue de mal a pior e hoje perdeu um pênalti no final que não era pra se perder,sentiu a pressão.
Mas enfim seria isso.Amanhã tem o confronto do Desmacelado Figueira contra o Avaí forte mas montando o time ainda,Avaí é o favorito,mas clássico sempre é duro.


PERNAMBUCANO..
No clássico,o Santa tomou de 3 a 1 do Sport e ficou mais longe da liderança e o jogo ficou de uma forma que quase o Santa tomaria uma goleada sonora no Arruda.Já o Náutico segue na inconstância mesmo ganhando com gol de Carlinhos Bala da Cabense por 1 a 0.
Os times de lá vem lutando,mas o preparo e a forma que os times jogam é preocupante,só o Sport segue inteiro ainda.


BAIANO...
Eita eita eita,o baiano esse ano está com Vitória e Bahia com deficiências.Por exemplo o Vitória encarou retranca do adversário e não saiu do 0 a 0 no Barradão contra a Feirense e gols perdidos de sobra até.Já o Bahia ganhou por magro 1 a 0 e com direito a Renato Gaúcho olhar pro Céu e dizer: obrigado senhor obrigado!
Mas segue na qualidade 0 e o Baiano é um campeonato que não é parâmetro pra nada ainda.


CEARENSE..
Fortaleza perde por 2 a 1 para o Guarani de Juazeiro e após 4 jogos invicto segue brigando pra conquistar mesmo assim o primeiro turno de lá.
O Ceará joga hoje e a diretoria que mandou PC Gusmão embora,é a mesma que traz ele de volta e ele logo mais assumirá o time.Quanta trapalhada e desorganização,nem precisa encher muito pra dizer hein?


EM BRASÍLIA..
Em Brasília,em seu campeonato que vai sendo um dos mais equilibrados de todos os estaduais e por exemplo o Botafogo DF bateu o Ceilandense no Abadião por 4 a 2 e com direito a 3 de Zé Carlos(o famoso Zé do Gol do fogão carioca,que a torcida do fogão do Rio curtia)e um deles de bicicleta,mas com falha do goleiro também,mas foi um golaço.
Já o Gama empatou em 3 a 3 e estava perdendo por 3 a 1,mas conseguiu reverter e ganhar 1 pontinho a mais no campeonato.
Já o Brasiliense,erros de sempre e acham que consegue algum milagre,no máximo que fazem é afastar o torcedor do Serejão e pagar micos,hoje o bando em campo perdeu por 2 a 1 do Brasília(que será adversário do Sport na Copa do Brasil) e se jogar nada,pode perder pra Chapecoense e sem jogo de volta.Te cuida JACARÉ!

GOIANO..
Confesso que o cansaso mental anda me aflingindo e me fazendo eu ir direto ao assunto.Mas continuamos com o Goiano e o Atlético Goianiense ganhou do Morrinhos facilmente.
Já o Goiás do Jorginho,eee Jorginho,que vida dura hein?Empatou com o Itumbiara por 1 a 1 fora de casa e segue nas últimas colocações e falar mais o que?Agora vão mordaçar rádios e tudo mais como se fosse solução,não é assim,jogue bola pra ver se a imprensa de goiás não fale algo hein?

PARANAENSE..
Pois é,tivemos fáceis vitórias de Atlético PR(4 a 1 sobre o Cianorte que tá longe de ser aquele que bateu 3 a 0 o Corinthians de Tevez e cia outra vez e quase eliminou o Corinthians)que voltou a jogar futebol,apesar de seu presidente só fazer besteiras e também o Coritiba em Ponta Grossa ganhar do Operário por 1 a 0 e com atuações boas do Rafinha que vai jogando mais bola e carregando o time.o Coxa tá muito veloz,de lento?só o Ariel.

é isso aí!!

Nenhum comentário: