quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cruzeiro 7 Real Potosí 0

Só relato que faltou foto aqui pois o computador aqui(logo mais esse sofrimento acaba)tá carregado de arquivo e aí quando você pega foto ou carrega vai na manivela,aí é sofrível.Além da falta de conservação,minha irmã podia ser bem cuidadosa,né?
Mas chega de firulas e o placar que relatei em cima,foi a boa parte que o Cruzeiro fez na pré libertadores,amistoso até de Luxo,pois o Potosí tira a altitude eles não são nada,é que nem o presidente da Bolívia se ele for ao Brasil,ele morre pois o Brasil é sem altitude mirabolante e sem chupar balinha de coca.Demorou pro gol sair,mas quando saiu foi logo 4 na primeira etapa com destaque pra todo mundo,o time todo foi bem e se forçasse o ritmo uns 15 a 0 contra os bolivianos sairiam certamente.
Mas agora essa fase passou e foi demais a festa cruzeirense,a festa celeste no Mineirão foi digno de time que quer brigar pra título de Libertadores e sem pipocar como fez ano passado.
Agora meterão reservas no Mineiro e aí o destino é Buenos Aires e o estádio José Amalfitani pegar o Vélez.Da última vez o Cruzeiro perdeu lá por 2 a 0 e um dos gols foi de Gracián ex boca na época.Nada será fácil por lá,uma estreia encardida.
Mas o Cruzeiro passa fácil dessa fase inicial e jogo em casa,tem que fazer o dever de ganhar,se não já era!!

Nenhum comentário: