sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Brasil nas semis da Copa do Mundo de Beach Soccer

Engraçado que nessa noite passada eu tinha sonhado que eu estava jogando Beach Soccer ou Futebol de Areia pra quem preferir,seria alguma relação?hahaha
talvez sim talvez não.
Aí lembrei que tinha o jogo do Brasil e aliás hoje foi um jogão de bola onde o Brasil ganhou de 6 a 4,A Itália foi jogar na bola parada e cavando falta e o Brasil meio que caiu nessa,precisa ter mais atenção,pois a Itália no Beach Soccer é um time que apronta e quase que o Brasil foi cair nessa,mas com atuações brilhantes e na hora certa dos jogadores Buru e André o Brasil definiu o marcador e controlou bem tudo.
Foi um jogaço que quem viu talvez concorde com o blogueiro aqui.
Mas poderia ser bem mais tranquilo.
Teremos mais uma semi entre Brasil x Portugal e Portugal tem tradição nisso e apesar da fase ruim,freguês sempre complica jogo e se o Brasil não tomar cuidado pode perder a competição.
Já do outro Lado tem a Suiça pegando ou Uruguai ou Espanha e aí sai Faísca,aposto em Brasil x Uruguai,pois pra Espanha perder pra Ilhas Salomão é mais que demonstrável que não merece chegar a final.
Vaai Brasil!
eu adoro ver a seleção de Futebol de Areia jogar,eles dão um show realmente e esporte onde tem talento o Brasil é mais Brasil!

Nenhum comentário: