quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vidas de Goiás e Flu na Sul Americana

Vamos a vida dos Brazucas nessa sul americana 2009,e só os cariocas sobram pra representar o Brasil e sempre teremos os Paulistas jogando no meio de semana pelo o brasileirão,enquanto não eliminarem os cariocas.


GOIÁS 3 CERRO PORTEÑO 1
Por apenas e sólidamente 1 gol o Goiás não passava de fase.E olha que esteve com 1 jogador a menos e tinha tomado um gol e tinha feito 2 por menos de alguns minutos.
Mas o torcedor que veio em grande número no Serra Dourada parabenizou e aplaudiu o time e o time tava merecendo a vaga,o time do Cerro teve a sorte que pedia a Deus,pois o Goiás jogou bem mas a pontaria algumas horas esteve péssima e aí deu no que deu.
Mas o Botafogo que se cuide,o Goiás tá jogando muita bola e é capaz e não me surpreenderia se o Goiás fizer 5 no Botafogo.


FLUMINENSE 4 ALIANZA ATLÉTICO(PERU)1
O Flu jogou contra ninguém e fazendo trocadilho cheio de gracinha digo que o Flu bateu na Laura(é que o nome do goleiro peruano se chamava Luís Laura) e o time peruano foi bem desleal,cavou até uma expulsão do Luis Alberto,mas mesmo assim teve 3 expulsos e mais 2 o jogo até acabaria antes.Timinho desleal o time do Alianza Atlético hein?
Mas o Flu conseguiu virar o jogo e tomar conta da partida e não fez igual o Náutico que por exemplo tomou sufoco com 2 a mais.
O Flu jogou contra uma Bolívia beeem piorada e que batia muito.Aí era espaço pra Conca,Alan e Adeilson e talvez o Flu perderá Kieza pro clássico devido a entrada criminosa que recebeu do jogador peruano.
Mas o torcedor do Flu não ache que o Flamengo seja esse time peruano,pois senão vai se dar bem mal quem for pensar nisso.
jogos totalmente opostos.
Esse oba oba não é bom,tem que ir com calma galera do Flu apesar da vitória.
Acho que pro Flu 3 jogadores não poderiam ser dispensados,FALO DE: Alan,Kieza e Conca!
esses 3 bem aproveitados,podem dar alegrias ao flu futuramente.

Nenhum comentário: