quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Brasil no vôlei vence mais uma

No Ginásio Tesourinha,na cidade de Porto Alegre(cidade que gosto muito),após massacrar o Paraguai na estréia, Novamente o Brasil teve facilidades, vencendo o Uruguai por 3 a 0, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-americano, disputado em Porto Alegre. O resultado, com parciais de 25/7, 25/14 e 25/17, classificou as brasileiras para a semifinal da competição.
Lembrando que o Brasil será o virtual campeão e porque será que o igor aqui está falando isso em apenas 2 jogos?Pois o nível em que a seleção está perante todas as seleções desse Sul Americano é um nível muito muito MUUUIITTOOO mais alto.
O Time de Zé Roberto Guimarães talvez não perderá set nesse torneio,que tá mais pra divulgar e ajudar as co-irmãs de América do Sul no vôlei feminino melhorarem um pouco mais.Só antigamente o nivel da competição era boa,pois tinha um Peru e outras seleções que tinha um vôlei de primeira,só que hoje as coisas mudaram tanto que o Brasil permaneceu constante o crescimento e as outras cairam de vez.É o que acontece,por isso que só existe atualmente o Brasil no vôlei Sul Americano,não podemos ser hipócritas.
As outras seleções estão compostas por garotas que ainda estão na escola ou estudando na faculdade já,ou seja algo beeem amador.
Por isso o Brasil vai ganhar essa facilmente,terá a Argentina amanhã e depois outras seleções,mas o nivel é alto.
Parece até um pouco o nivel que o Brasil no basquete feminino estava enfrentando,com apenas poucas seleções pra equilibrar.
é o que acontece em alguns esportes aqui na nossa América do Sul.E treino de luxo pro time do Zé Roberto Guimarães.

Nenhum comentário: