sábado, 12 de setembro de 2009

Série B

Enquanto o orkut de alguns estão uma coisa lamentável(e eu entro nessa lista também),vamos então com a série B que teve essa tarde alguns jogos e vamos a eles.


FIGUEIRENSE 2 CEARÁ 1:Jogo que se tornou difícil a partir do momento que o Figueira deixou o Ceará fazer o gol e se animar no jogo,Schwenck foi o destaque do jogo lá na frente fazendo o de sempre,boa vitória para o Figueira que vem crescendo e aumentando suas chances de subida.

BAHIA 1 PORTUGUESA 4:E parece que o time da Lusa com a chegada do Benazzi é uma outra portuguesa.A Lusa até abriu o placar,jogo equilibrado até aí e aí o Bahia empata e aí cede aqueles espaços precisos para a Portuguesa no contrataque fazer o jogo ficar bom e conseguir mais uma importante vitória.A Lusa tá aumentando suas chances de subir.Já o Bahia vai ficar na série B,não adianta a Tv(no caso da REDE TV) ficar sendo parcial não,pois não se muda nada.

FORTALEZA 3 ABC 3:As duas equipes morreram abraçadas no Castelão,o ABC principalmente pois deixou a vitória escapar aos 47 da segunda etapa.Vão brigar pra não cair as duas equipes.

VILA NOVA 3 DUQUE DE CAXIAS 2:O Vila estava levando bem a partida,se complicou no jogo porque quis,mas no final saiu a vitória e até teve gol do Ex-Vasco Alex Dias.Bom resultado para o Vila Nova que pensa em sair de lá debaixo e ter uma posição melhor.

Nenhum comentário: