sábado, 12 de setembro de 2009

Europeu de volei com final inédita!

É isso que vocês acabaram de ver e saber,teremos final inédita amanhã entre França e Polônia.Ignorando todos os prognósticos,o time da França dirigido pelo técnico Blain Philippe venceu a favorita Rússia por 3 sets a 2 e carimbou passaporte para a final.Graciosa surpresa para quem tinha sido eliminada de cara na Liga Mundial de volei e sendo superada até pela a Argentina.
Já a Polônia que veio também super mal das pernas surpreendeu e venceu a Bulgária.O time comandado pelo argentino Daniel Castellani foi superior em praticamente toda a partida e fechou com 3 sets a 0, parciais de 25-19, 30-28 e 25-20.É para vermos que o volei europeu é sempre forte e sempre se tem seleções que podem assustar o Brasil.Até a Finlândia que passou e deu um aperto esse ano na Liga Mundial de Volei veio dar um susto também e tava indo bem no Europeu de Volei.
França e Polônia decidem o título amanhã, às 14h30 (horário de Brasília). Qualquer um dos times que vencer será campeão do Europeu pela primeira vez na história. Às 11h30h, Rússia e Bulgária disputam o bronze.O Bandsports e alguns Links por internet estão mostrando o torneio.
e a Itália hein?decepcionando como sempre,fez uma fraca campanha,a fase italiana parece que parou no tempo e não se reciclam,é ruim para um time que sempre foi potência no esporte.

Nenhum comentário: