domingo, 31 de maio de 2009

Universo/BRB Brasília faz 2 a 1 na série e agora decide em Minas

O Universo /BRB venceu a terceira partida contra o Pitágoras Minas pelas semifinais do Novo Basquete Brasileiro (NBB) por 89 x 79. Com isso, o time de Brasília soma duas vitórias e uma derrota na série melhor de cinco jogos. O cestinha da partida foi Alex, com 29 pontos. As duas equipes voltam a se encontrar nesta terça-feira em Minas Gerais. Caso o Universo vença, ele enfrenta o Flamego na final do campeonato.
Até corrigindo o placar que dei no gengibre,pedi desculpas e peço de novo.
Mas a partida foi tensa e decidida no último quarto e com uma alteração cirúrgica que foi a entrada do pivô Mineiro fazendo anular o momento do time mineiro que era ótimo no jogo.
mas a vitória agora obriga o Minas ganhar lá pra forçar uma quinta partida talvez.
o Universo tem tudo pra passar pra final e jogar contra o Flamengo e lembrando que a final será no Nilson Nelson os mandos de campo do time aqui de Brasília.

PS:aa o gengibre me fez falta hoje,pois por falta de créditos não consegui ouvir os jogadores por cel,por isso teve nada de gengibre(pra quem não sabe é a ferramenta ao lado que eu comento algo),mas tava fácil de ouvir lá e ainda mais no final do jogo,só que eu consegui falar com a Sílvia Barros(reporter da Tv Brasília do programa esporte Show que confesso que eu assisto),ela foi educada e tal e não pensei que ela fosse tão bonita ao vivo hehehe!

Nenhum comentário: