domingo, 31 de maio de 2009

Fifa divulga as cidades sedes para a copa do mundo de 2014 aqui no Brasil

O Brasil conheceu neste domingo as 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi feito durante o 59º Congresso da Fifa, que acontece na cidade de Nassau, em Bahamas. Além das favoritas, aparecem na lista como principais surpresas as cidades de Cuiabá e Manaus. Os outros dez destinos escolhidos são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal. As 12 cidades escolhidas concorriam com mais cinco pelo posto de sedes do Mundial. Os municípios que ficaram de fora da Copa 2014 foram: Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Rio Branco e Belém.
Sinceramente não tivemos surpresa exatamente e a festa vai rolando em cada um dos lugares sediados e sem contar que dizem que o Ricardo Teixeira vai querer a construção de 2 elefantes brancos.
Aí reforço a pergunta que será feita até a copa,será que o Brasil vai dar conta de sediar uma copa direitinho?porque em 50 era totalmente diferente tudo.
Agora só teremos briga em quem sediar o primeiro jogo,ou Morumbi em SP ou Mané Garrincha em Brasília aqui.Aliás essa futuramente será a nova enquete do blog aqui.

Nenhum comentário: