quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Por 1 gol o Flu não é campeão da Sul Americana,Deu LDU!

Sei que poucos verão aqui o post ou algo assim(que eu queime minha língua),mas o título do Post resumiu o que foi o jogo,ou seja por 1 gol apenas o Fluminense quase reverte e joga o jogo pra Prorrogação.O Jogo acabou 3 a 0 pro Flu e a LDU é campeã,mas digo que a LDU foi campeã nessa Sul Americana pelo os jogos em casa no estádio Casa Blanca.
Mas a torcida fez um espetáculo maravilhoso,digno de que o futebol carioca dá show em criatividade,em torcida até o futebol paulista que se diz organizado que tem CT e tudo mais deveriam aprender a torcer,a cobrar e a apoiar e não dar boicotes e agredirem jogadores como muitos em SP fazem e até chamam torcida do adversário pra porrada.No rio,isso até existe,mas a cada partida é um espetáculo a parte.Só tenho uma coisa a falar,aquele povo que fica levando Laser pro estádio e dá no olho do adversário ou algo assim,é uma coisa estupidamente feia e todos omitiram isso,até as TVS também,vocês acham Laser no olho dos outros bonito?Claro que não vão achar.
Mas a torcida como peguei na foto,é a campeã e ainda soube justamente reconhecer o que esses jogadores do Flu fizeram hoje,a torcida do Flu tá de parabéns,é pra bater palmas realmente.Quem não torceu hoje pro Flu realmente foi injusto ter feito a atitude.
O Flu tocou a bola de um lado pro outro.Tivemos um monte de jogadores,o conjunto do Flu jogou bola e não foi só o Fred,ou Só o Conca que jogou bola.Parecia até que se o campeonato começasse de novo o Flu jogaria mais bola que os líderes do Brasileirão e da Argentina também,pasme você,não é besteira o que estou falando,só pegue e veja.
Aí na segunda etapa a LDU perdeu jogador e o Cuca mexeu errado,quis também inventar um pouquinho que nem na época de Botafogo e Flamengo.Daí veio quando já estava 3 a 0(não vou fazer resumo aqui do que você verá na TV e no rádio que os gols sairam e até teve gol do Gum também)apareceu uma expulsão do Fred que simplesmente perdeu a cabeça,são essas besteiras que fazem o Fred ficar do jeito que está,torço muito por ele e sempre gostei dele desde a época do América Mineiro quando jogava contra o Botafogo e Palmeiras na segunda divisão do Brasileiro em 2003.Até fui das pessoas onde queria Fred de titular,mas o teimoso do Parreira insistia com Adriano e Ronaldo(PRINCIPALMENTE O GORDO RONALDO) como titulares,resultado o Brasil perdeu a copa com direito a Roberto Carlos e sua meia levantada.
o Flu lutou igual menino feio na balada que tenta pegar alguém e não conta com a sorte.
Daí a LDU só se encolheu,até se animou mas o Reasco perdeu um gol cara a cara que simplesmente em sua finalização deu aquela debochada.A LDU fez o que queria fazer e deu certo,nada mais além disso.Aliás se fosse Cevallos que tava no banco que é muito mais goleiro que o mão de pau Dominguez o Flu não faria 3,até poderia fazer,mas não teria tanta assim.O Dominguez dá emoção e o Flu até insistiu aí.
Mas também o Amarilla,que árbitro medíocre hein?aliás na américa do Sul a coisa é feia com relação a árbitros hein.
Mas enfim LDU campeã,devido a time jogando bem na altitude e até por peças importantes como Edison Mendez e Bieler.
Mas aí terá desavisados e alguns da imprensa por exemplo perguntando se essa decisão não vai afetar fisicamente o Flu ou algo assim.Aí posso responder a todos eles e queimando a língua de muitos,que quando o time está focado,não tem cansaso,pessimismo e realismo e NADA,ABSOLUTAMENTE NADA que irá derrubar esse povo e essa situação será ultrapassada facilmente.É que nem aquela pessoa que fica cansada de sofrer,acaba lutando e depois se torna uma vencedora.Esse time do Flu é de vencedor e ficará na primeira divisão e que o Coxa que se cuide,se não jogar bola,sobrará pro time paranaense que andou fazendo força pra que isso acontecesse.Será um jogaço no Couto Pereira.
Parabéns Flu e parabéns a essa torcida,agora essa torcida deveria parar de ficar levando laser ou enfiar esse laser naquele lugar,vocês sabem.Aqueles matemáticos que davam 98% pro Flu cair e alguns por centro pro fogão cair.Aí falo o seguinte os matemáticos podem servir pra qualquer coisa,mas pra campeonato brasileiro e regionais não servem pra nada e quem acredita neles é de uma jumentice danada.Pois futebol não tem lógica,se fosse lógica o time que teria 98% de rebaixado cairia sem nada.Todos estão decepcionados pelo o título,mas não vão abaixar a cabeça de forma alguma.
Por pouco não se consegue o título da Sul Americana,coisa que só os times cariocas dão valor ao contrário de muitos que vão e fazem a choradeira.A final de hoje me fez um desabafo com relação,que os times do Rio continuem levando a sério e os de SP chorem menos com relação a competição que vocês não tem a menor COMPETÊNCIA DE DISPUTAR E A DESCULPA É TANTA.Se vão pela desculpa,entreguem a vaga,ao invés de ficar assim e questionando toda hora.
Tá numa competição pra ganhar e não pra corpo mole,como muitos fazem e inclusive alguns de SP.Parabéns a Flu,a Fogão,a Flamengo e a outros do Rio que levam a sério qualquer competição.
Me deu esse desabafo,os times estão nas competições pra proporcionar emoção,seriedade e profissionalismo e não dizer que temos isso e aquilo e depois reclamarem.
entendam o que quiser.
É isso que tenho a dizer.
em homenagem a eles,esse link aqui no site da CBN/GLOBO Rio com narração do Tricolor José Carlos Araújo com os 3 gols do jogo e o resto também,olhem: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/confrontos/2009/12/02/FLUMINENSEXLDU-EQU-RJS.htm
é isso aí!

3 comentários:

Wanessa Dal Evedove disse...

Uma pena o que aconteceu com o Flu ontem. Mas de uma coisa isso tudo serviu. Pra mostrar pra nós brasileiros o que significa determinação, entrega, vontade, e garra. O time do Flu é um exemplo disso, que lição nos passaram!!

Abs Igor!!!

www.meunegocioejogo.com.br

Igor Sausmikat disse...

exatamente abraços wanessa!

Fagner Heringer disse...

Não adianta nada, os times brasileiros não aprendem, o Cruzeiro conseguiu a proeza de tomar uma virada em pleno mineirão, pelo Flu o Fred é um incopetente, onde já se viu, o time precisa dele e ele apronta uma dessa, que decepção.


se quiser uma parceria para gerar informações?