sábado, 28 de novembro de 2009

Davydenko na final do ATP FINALS


Pelo o segundo ano consecutivo o russo Nikolay Davydenko está na final do ATP Finals no tênis que acompanha os 8 melhores colocados do ano.
Desta vez ele Bateu Roger Federer por 2 sets a 1,parciais de 6/2, 4/6 e 7/5.Davydenko que nunca tinha ganhado do suiço e hoje e pela a fase que anda jogando simplesmente recordes eram pra ser batidos e tabus também.
Confesso a vocês que uma hora o jogo deu sono e Federer não estava jogando nada e até um pouco satisfeito após garantir vitória que faça com que ele fique com o posto de número 1,fiquei com essa sensação.
Não era o mesmo Federer de antes nem a pau.Aliás no torneio foi outro tenista que jogou absolutamente nada apesar das vitórias.
Alguém podia falar pra Maria Esther Bueno que se você não sabe de alguma coisa ou algo assim as pessoas deveriam ficar quietas ou seja se quiser caladas?Pois teve uma hora do jogo que ela disse que o Federer estava com dor nas costas ou algo assim,se tivesse claro que ele pediria atendimento ou algo assim pois Federer nunca foi de negar isso.
Não fale o que você não sabe e ainda mais quando você está comentando um jogo.
Bem que o Meligeni em seu blog tinha razão,tem pessoa que trata o tênis como se fosse antigamente ou com um certo desmerecimento.E quando algum brasileiro joga,o instinto futebol encarna.
Aliás depois desse jogo,aliás desde Del Potro x Federer está cada vez mais a impressão que aqueles tenistas que arriscaram e descem o braço estão ganhando tanto espaço que o tênis na ATP virará o circuito de quem solta mais o braço é o vencedor,até fazendo parâmetro com a WTA que já anda assim faz tempo.
A final do ATP Finals pode ser um temor,pois Davydenko solta o braço e quem ele pegar na final seja Soderling ou Del Potro,faz a mesma coisa também.
Tem tudo para o argentino Del Potro quem diria se dar bem nessa.

Nenhum comentário: