domingo, 18 de outubro de 2009

Outros esportes!

Vamos com as notícias e opiniões dos outros esportes e lembrando que aqui é espaço democrático pra todos e pra uma discussão sadia e respeituosa.


MOTOGP ROLOU NESSA MADRUGADA
Nas 125 cc rolou o título do espanhol Julián Simón que venceu a corrida e garantiu o título.
Nas 250 cc numa corrida disputada e terminada por um acidente que aliás um grave acidente com o italiano Roberto Locatelli encerrou precocemente o GP da Austrália da categoria 250 cc, na madrugada deste domingo, em Phillip Island. Com a bandeira vermelha na pista, a etapa acabou encerrada com apenas 20 das 25 voltas da prova sendo completadas.
Já na MOTOGP teve Casey Stoner teve de aguentar uma enorme pressão de Valentino Rossi para conseguir vencer pelo terceiro ano consecutivo o GP da Austrália, na madrugada deste domingo. Apesar de não conquistar a vitória, Rossi tem muito o que comemorar. O italiano viu o espanhol Jorge Lorenzo, seu grande adversário na briga pelo título da MotoGP, cair logo no início da prova e aumentou a vantagem na ponta para 38 pontos. Vantagem sinceramente que o Valentino Rossi dificilmente deixar cair e deixa alguém passar,pra acontecer o que aconteceu outro ano onde Stoner reverteu essa vantagem,não é toda hora que isso acontece.Começa a se definir muita coisa.


BRASIL GANHA NO JUDÔ DESAFIO INTERNACIONAL
Um dia depois de vencer os Estados Unidos no Desafio Internacional de Judô realizado em Vitória-ES, a seleção brasileira bateu os argentinos por 4 a 2 e garantiu a conquista da competição. Com o triunfo sobre os sul-americanos, os donos da casa repetem o resultado de Maringá, primeira etapa do torneio amistoso entre os três países.
A disputa foi especial para Nacif Eligas Júnior, prata no Grand Slam do Rio de Janeiro, titular da seleção no Mundial da Holanda e nascido no Espírito Santo. O meio-médio foi o mais assediado pela mídia e pelo público que lotou o Ginásio Jones dos Santos Neves.Por enquanto isso tudo é sensacional,agora o Brasil precisa botar em prática numa Olimpiada ou em outras competições,algo que o Brasil se passa vergonha ainda.Do que adianta ganhar amistosos ou algo assim e chegar na Olimpiada e vermos o Brasil não passando de primeira fase ou no máximo que chega é bronze?É sempre assim e enquanto não se investe e não se presta muito atenção até no esporte onde se presta mais atenção o Brasil segue na mesma.

VAREJÃO COM SUSPEITA DE GRIPE SUÍNA LÁ NOS EUA
Enquanto que fizemos um drama danado sobre essa Gripe Suína.Os EUA onde tudo fica sendo tapado e tudo mais a gripe suína segue e ninguém diz nada.Agora se fosse por aqui o foco seria tão intenso que todos divulgariam.Mas tem essa babação de ovo aos EUA que gripe Suina por lá vira maravilha.
o que se trata é de o brasileiro Anderson Varejão pode ter contraído a gripe suína.O jogador não atuou na partida da noite de sábado, quando o Cleveland Cavaliers foi derrotado pelo Dallas Mavericks por 93 a 82, e, segundo agências internacionais, está recebendo tratamento preventivo contra a doença.Além do ala-pivô, o Cleveland perdeu ainda JJ Hickson e Andre Barret, que nem mesmo foram para Dallas para a partida, por causa da gripe.Astro do time, o ala LeBron James também teve suspeita da doença.Já voltou a jogar (mas foi poupado na derrota), mas segue recebendo o mesmo tratamento de Varejão.
Tá aí,a sorte é que tudo está sendo solucionado com as devidas preocauções,se fosse por aqui a afobação seria total e nada seria resolvido.

Nenhum comentário: