
Uma corrida boa onde tivemos as paradas de pit stop decidindo tudo e tudo deu certo para o Rubinho.Largou bem e até contou com a péssima parada dos outros e até uma ajudinha de seu companheiro(na verdade Button queria ficar em segundo pois ainda está com a vida boa no campeonato).
Hamilton que estava prestes a ultrapassar Button no final bateu o carro,mostrando que aquele título dele e mostrando como é um piloto que oscila demais,tudo bem que todos oscilam um pouco mas Hamilton mostrou suas caras e faz tempo que mostra.Onde estaria pilotos como Alonso,Raikkonen e alguns outros que poderiam estar brigando lá na frente?e o Vettel?pois é,eles pararam no tempo e não manteram a mobilidade de outros anos,a coisa começa a se encaminhar para Rubinho.
Aí vem aquela simples discussão que muitos agora falam que a imprensa não apoia e aqueles papos chamados perda de tempo,mas que o Rubinho até ganhando é piada na certa,aaa isso é fato,contra fatos não há argumentos.
Mas no final das contas e logo após essa temida discussão que acercava antes da corrida sobre a novela Nelsinho Piquet(onde todos estão errados até o senhor pilantra Briatore,ninguém é santo!) foi até uma boa realmente,e agora o Rubinho tá na disputa de novo.Se vai chegar ou não até chega pois o Button tá sentindo e tá sentindo faz tempo e uma hora isso cai.
Pra terminar Sutil fez uma bela corrida com um carro que é desfavorável perante todos,falo da Force índia que tem também suas utilidades,seria um quebra galho.
E pra terminar de vez vamos a classificação da prova:
1 - Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP) - 1h16min21s706
2 - Jenson Button (GBR/Brawn GP) - a 2s866
3 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - a 30s664
4 - Adrian Sutil (AUT/Force India) - a 31s131
5 - Fernando Alonso (ESP/Renault) - a 59s182
6 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren) - a 1min00s693
7 - Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - a 1min22s412
8 - Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - a 1min25s427
9 - Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari) - a 1min26s856
10 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - a 1 volta
11 - Timo Glock (ALE/Toyota) - a 1 volta
12 - Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a 1 volta
13 - Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 1 volta
14 - Jarno Trulli (ITA/Toyota) - a 1 volta
15 - Romain Grosjean (FRA/Renault) - a 1 volta
16 - Nico Rosberg (ALE/Williams) - a 2 voltas
Abandonaram:
Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India) - 23 voltas
Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - 20 voltas
Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - 16 voltas
Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1 volta
ps:Como o Galvão é ridículo ainda vem com a história de faca nos dentes,ou seja que o rubinho está com a faca nos dentes,mas tem gente que gosta dele,mas gosto não se discute!fazer o que né?como diziam no twitter:COMOFAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário