domingo, 13 de setembro de 2009

Na F1 mais uma vitória de Rubinho que entra na briga pelo campeonato

Monza,casa da F1,e casa de uma das tradicionalissimas corridas de F1.Seria uma das mais charmosas pela sua história.Hoje quem achou que tinha a história dos chamados KERS decidindo corrida para tal piloto,se enganou meu bem.
Uma corrida boa onde tivemos as paradas de pit stop decidindo tudo e tudo deu certo para o Rubinho.Largou bem e até contou com a péssima parada dos outros e até uma ajudinha de seu companheiro(na verdade Button queria ficar em segundo pois ainda está com a vida boa no campeonato).
Hamilton que estava prestes a ultrapassar Button no final bateu o carro,mostrando que aquele título dele e mostrando como é um piloto que oscila demais,tudo bem que todos oscilam um pouco mas Hamilton mostrou suas caras e faz tempo que mostra.Onde estaria pilotos como Alonso,Raikkonen e alguns outros que poderiam estar brigando lá na frente?e o Vettel?pois é,eles pararam no tempo e não manteram a mobilidade de outros anos,a coisa começa a se encaminhar para Rubinho.
Aí vem aquela simples discussão que muitos agora falam que a imprensa não apoia e aqueles papos chamados perda de tempo,mas que o Rubinho até ganhando é piada na certa,aaa isso é fato,contra fatos não há argumentos.
Mas no final das contas e logo após essa temida discussão que acercava antes da corrida sobre a novela Nelsinho Piquet(onde todos estão errados até o senhor pilantra Briatore,ninguém é santo!) foi até uma boa realmente,e agora o Rubinho tá na disputa de novo.Se vai chegar ou não até chega pois o Button tá sentindo e tá sentindo faz tempo e uma hora isso cai.
Pra terminar Sutil fez uma bela corrida com um carro que é desfavorável perante todos,falo da Force índia que tem também suas utilidades,seria um quebra galho.

E pra terminar de vez vamos a classificação da prova:
1 - Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP) - 1h16min21s706
2 - Jenson Button (GBR/Brawn GP) - a 2s866
3 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - a 30s664
4 - Adrian Sutil (AUT/Force India) - a 31s131
5 - Fernando Alonso (ESP/Renault) - a 59s182
6 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren) - a 1min00s693
7 - Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - a 1min22s412
8 - Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - a 1min25s427
9 - Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari) - a 1min26s856
10 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - a 1 volta
11 - Timo Glock (ALE/Toyota) - a 1 volta
12 - Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a 1 volta
13 - Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 1 volta
14 - Jarno Trulli (ITA/Toyota) - a 1 volta
15 - Romain Grosjean (FRA/Renault) - a 1 volta
16 - Nico Rosberg (ALE/Williams) - a 2 voltas

Abandonaram:
Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India) - 23 voltas
Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - 20 voltas
Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - 16 voltas
Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1 volta

ps:Como o Galvão é ridículo ainda vem com a história de faca nos dentes,ou seja que o rubinho está com a faca nos dentes,mas tem gente que gosta dele,mas gosto não se discute!fazer o que né?como diziam no twitter:COMOFAS!

Nenhum comentário: