terça-feira, 5 de maio de 2009

Palmeiras sai na frente no confronto brasileiro da libertadores



Numa partida onde o Palmeiras precisou tanto de paciência contra um time que só quis se defender,o Palmeiras conseguiu essa tal paciência e até conseguiu a ajuda da torcida quando o Sport pegava na bola era vaia.
No meio da segunda etapa o Palmeiras conseguiu cavar a expulsão do Volante do Sport Hamilton,fazendo com que as coisas até se facilitavam.Mas o Luxa não tinha o que mexer na segunda etapa e logo mais com uma primeira etapa bem insosa.Ortigoza entrou e mudou a partida.
Acionado em velocidade aos 28min do segundo tempo, o paraguaio saiu da marcação de Hamilton no lado direito do campo, mas não escapou da falta e foi o responsável pela expulsão do volante da equipe pernambucana. Na cobrança da infração, o centroavante deu um leve desvio de cabeça em levantamento de Cleiton Xavier, o suficiente para tirar do alcance do goleiro Magrão. Antes do apito final, os mais de 23 mil palmeirenses que foram ao Palestra Itália ainda lamentaram a chances desperdiçada por Diego Souza, o que daria maior tranqüilidade para a pressão da Ilha do Retiro. Aos 45min da etapa final, em um bom cruzamento do estreante Mozart, o meia tocou de forma consciente com a cabeça, mas viu a bola parar na trave e impedir nova comemoração dos donos da casa.
Um gol deu a tranquilidade que precisava para depois só administrar e muita gente achou que o jogo seria totalmente fácil,engano puro.
Vitória justa,agora precisa defender a vantagem na Ilha do Retiro onde as coisas podem se complicar um pouco mais.
Amanhã teremos mais Libertadores e inclusive com Grêmio e o Boca em campo.

Nenhum comentário: