terça-feira, 5 de maio de 2009

Mudança no Basquete,finalmente!

Depois de 12 anos no comando da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Gerasime Bozikis, o Grego, deixou o cargo. Na última segunda-feira, na eleição para a presidência da entidade, o atual mandatário anunciou a retirada de sua candidatura momentos antes da apuração dos votos. Após a abertura das urnas, foi conformado o que a chapa Pró-Basquete afirmava: ela tinha a maioria dos votos. Assim, Carlos Nunes, presidente da federação gaúcha, foi eleito o novo mandante da CBB para o quadriênio 2009/2013. Após a abertura das urnas, realizada no auditório do Jockey Club, 16 votos foram em favor de Nunes, enquanto os 11 restantes foram abstenções. Novo comandante do basquete nacional, Nunes participou da gestão do adversário por 11 anos e, durante sua campanha, prometeu uma maior transparência na entidade, justamente o que era cobrado de Grego por algumas das principais estrelas brasileiras, como Oscar, Hortência e Paula.
E com sinceridade gente,tem tudo para o novo comandante que era da Federação Gaúcha de Basquete fazer um ótimo trabalho e resgatar os ídolos e formar novos ídolos e equipes competitivas,ou seja ter seleções brasileiras que voltem a disputar e vestir a camisa numa Olimpiada e sem vexame.
Gostei da troca.Agora quem não gostou foi a Globo e o Sportv que estavam camuflando a gestão do Grego que era uma questão confusa,cheia de discussões e pilantragens a parte.Ainda bem que nada é para sempre.

Nenhum comentário: