terça-feira, 21 de abril de 2009

Falamos do niver de Brasília

Brasília como alguns sabem e nem todos sabem e precisam obrigatoriamente saber hoje completa 49 anos,e ano que vem 50 anos.
As coisas andam rolando aqui na Esplanada,além de esporte que anda rolando também.
E um dos eventos eram dos craques do futebol de areia ou Beach Soccer pra quem preferir estiveram aqui de manhã e queria ter visto.Deve ter sido um espetacular evento.
daí ao meio dia tivemos a etapa do circuito mundial de volei de praia e despedida de Sandra Pires.Isso se deu através do grande fato de no adeus, o resultado não poderia ser outro: vitória. Jogando ao lado de Talita, a carioca derrotou as americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/18.
uma despedida em alto estilo realmente.
Além de que o dia inteiro teremos muita coisa ainda e mais tarde os chamados shows aonde o povo vai fica bebado(tenho nada contra contando não me envolvam nessa tudo bem) e um dos shows quem diria além das duplas sertanejas terá também Xuxa.Com todo respeito a quem gosta se eu tivesse namorando e a namorada me convidasse pra show da Xuxa eu terminaria o namoro na hora,pois sou adulto já com quase 19 anos,só pode estar curtindo com minha cara né.
Mas quem tá de fora de brasilia e ve tudo pela a tv vai dizer assim: NOSSA QUE FESTA LINDA E TAL!
só que mal sabem o que tá havendo por trás disso.
e nada melhor que meu blog pra relatar o que aconteceu,aliás quem relatou na programação local aqui da radio jovem pan foi o Reporter Eduardo Santana que relatou a falta de organização e a zona que se deu através de ter dado o preço de graça do metrô para qualquer pessoa ter condição de ir,só que muita gente estava indo apertado nos transportes(não só o metrô).Não só o próprio reporter ficou indgnado com essa zona toda,eu também fiquei pasmo com isso.Num aniversário de cidade ter essa mentalidade JECA de botar o preço de graça só que não dão a organização necessária e o povo fica nos trens de metrô ou até mesmo em ônibus todo desculpa o termo: "encoxados".Tem que dar condição para isso e sem contar nos burros que estacionam na esplanada e insistem nisso todo o ano que Brasília completa 1 ano a mais que é totalmente absurdo.
Até quando vai continuar isso hein?
Um dos piores aniversários que Brasília está tendo e ainda mais por culpa da politicagem daqui que teve essas idéias loucas,isso porque eles não são do povo e não convivem.
O povo fica igual pasto e engraçado que ninguém protesta,todos ficam acomodados.Apesar de algumas pessoas serem aquelas mais carentes,mas o mais carente tem que ser bem tratado,o povo em si precisa ser bem tratado.
O que vocês verão no Jornal Nacional e em outros locais na TV não será sobre a falta de organização,e sim sobre tudo que houve por debaixo dos panos,cobrindo a sujeira.Lamentável.
Esse é o Brasil e Brasilia a capital com a mentalidade de imbecil e enquanto que há isso tudo ficará nesse contexto.o que vocês acham?






mas porem contudo entretando todavia parabéns aos 49 anos da capital do brasil,pois apesar de muitos defeitos foi um capital nova descoberta na época de JK e que abriu leque a muitos brasileiros que estavam em vida dificil e hoje pode ser um leque para aqueles que querem desbravar e correr atrás de seus sonhos e desejos,ou seja para quem quiser crescer na vida.
PARABÉNS BRASÍLIA 49 ANOS

Nenhum comentário: