terça-feira, 21 de abril de 2009

Agora é vez do ingresso,chapecoense?

Pois é,a notícia surgiu através do site da RBS SC que dizia o seguinte:
Chapecoense aumenta preço do ingresso para final no Oeste
Entradas para jogo contra o Avaí estarão à venda a partir de quarta-feira
A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira os valores dos ingressos para a partida diante do Avaí no próximo domingo, dia 26, pelo confronto de ida da final do Catarinense 2009.Para assistir à partida, porém, o torcedor terá que pagar mais caro. Até o quadrangular, o ingresso para a geral custava R$ 20 e, agora, passou para R$ 40 (veja os valores no quadro abaixo).Além do reajuste nos preços, a diretoria também definiu que cada pessoa poderá comprar apenas dois ingressos. O objetivo é diminuir a ação de cambistas no entorno do Índio Condá. A venda das entradas tem início nesta quarta-feira, dia 22, às 13h, nas bilheterias do estádio.

o que se diz é que a vez do ingresso aumentado era a última coisa que o pessoal de Chapecó iria fazer,pois já aumentou quase tudo e até mesmo as camisetas e isso tudo por estar na fase final.Precisa disso?
se preocupam-se tanto em divulgar o time e com dinheiro e tal,podiam botar mais baixo.
Não precisava disso,pois lá o pessoal vai em peso e apoia o time e não arranja confusão,me aponte uma confusão causada pela a torcida lá.
Totalmente absurdo que nem por exemplo em SP quando botavam o preço a 40 reais,é preço pra ninguém ir,só louco para gastar.
Afinal o que a Chapecoense quer e ganha aumentando ingresso,camisa e até mesmo coisas pequenas que são vendidas no estádio hein?e essa desculpa de diminuir cambista não rola,fará um aumento impressionante de cambistas.







UMA NOTÍCIA DO AVAÍ.
O Técnico Silas disse que não vai mexer em nada o seu time para a final e principalmente para a primeira partida.Mesmo com a derrota em casa na última rodada,Silas disse que teria que continuar com o time ofensivo e tudo mais e que o adversário não vai ter que jogar só atrás não pois se refere a uma certa desvantagem que a chapecoense tem.
E Tá mais que certo o técnico do Avaí,pois o time dele precisa se ajustar e praticamente apesar de alguns jogadores está jogando o time é exatamente esse,não tem tanto o que fazer e ainda mais para o Brasileiro série A onde o Avaí quer fazer bonito.
Lembrando que quem tem vantagem de empate nos dois jogos é o avai,mas se perder o primeiro jogo o empate vai pra chapecoense.

Nenhum comentário: