sábado, 7 de fevereiro de 2009

No Campeonato Brasiliense,Brasiliense dá sorte e foge da derrota no finalzinho contra o Legião

O Legião jogou totalmente fechado,com poucas jogadas dentro da Boca do Jacaré contra o Brasiliense.O Jacaré(como é conhecido o brasiliense) se perdeu no jogo,mas dominou a partida inteira,mas perdeu gols impressionantes e incríveis,mas jogou super mal.
O Legião foi sair na frente após concluir seu segundo chute a gol e no segundo fez o gol que abriu o placar num golaço de Edmar.
Na segunda etapa rolou a mesma coisa,o Brasiliense mexeu no time,tentou colocar Diogo,Rodriguinho(que saiu expulso) e ainda contou com a arbitragem.Arbitragem que no jogo prejudicou os dois lados,influenciando no resultado até,partida que a arbitragem fez dela uma complicação inteira,mas não adianta o dirigente do Legião após o jogo ficar chorando,podia o time do Legião ter perdido o jogo até.Empate justissimo.
O Legião fez cera e tudo mais e tentou segurar como pode mas no finalzinho veio o gol de Edinho e quase a virada com Fábio Junior(aquele ex cruzeiro) e conseguiu arrancar o empate.
O Brasiliense deu uma sorte danada e tem que agradecer realmente.






O LAMENTÁVEL DESSE JOGO
Pouco Público no estádio,achei que viria mais pessoas mesmo com a Tv Brasília(que é a rede tv aqui,ou seja virou afiliada)transmitindo o jogo e tendo queda de luz durante o jogo que deixou de passar parte do primeiro tempo da partida.
Não entendo como que o Brasiliense que faz públicos bons deixar o estádio bem vazio e olha que isso não é de agora.
É Lamentável ver um árbitro que apitou mal e influenciou em partidas comentar na TV sobre arbitragem e falar do erro dos outros como se fosse tudo fácil né?é o sujo falando do mal lavado(digo isso referente ao ex árbitro de futebol e hoje comentarista de arbitragem estilo Godoy na Band.Luciano Almeida,quem não se lembra né do que esse cara apitou e influenciou partidas hein?É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.

Nenhum comentário: