sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Faz falta um certo baixinho né?


Um cara que realmente faz falta no esporte eu falo exclusivamente do Baixinho Romário,não só pelo os gols mas também pelas entrevistas que faziam sair daquela mesmície chata de: ''aaa perde todo mundo e não perde só um jogador","Sim, estamos preparados, o grupo tá unido. O comandante é quem decide, e por aí vai.. " ou seja chata de entrevista de jogadores por aí,e quando vem um jogador diferenciado em suas respostas e fala a verdade e sai da mesmície ele é meio que discriminado,como muita coisa no Brasil(quem fala a verdade é discriminado e quem fica de falsidade fica sendo mais valorizado do que o normal,sabe?).Por onde andaria o Baixinho?quem fim levou ele?perguntas que queria eu que fosse ser respondidas logo.
veja um post no blog da Patrícia Lopes reporter da ESPN Brasil que também destaca sobre por onde anda Romário:http://espnbrasil.terra.com.br/patricialopes/post/32138_SERA+QUE+ELE+SAIU+DE+CENA
um apelo que todos nós gostamos de fazer e ainda mais quem curte o Romário é que ele não saia de cena,faz falta ver uma entrevista dele que nem faz falta um lance dele dentro da área ou metendo a bola lá dentro do gol da forma categórica que ele fazia.

veja uma entrevista antiga na íntegra de Romário falando de muitas coisas na época até que Kajuru tava na Band:http://www.youtube.com/watch?v=cPU41AKwdhU 49 minutos e 08 segundos de o que pensa Romário sobre algumas coisas e alguns assuntos.
ele era o cara que saia da mesmície do futebol cobra sempre.Talvez ele esteja jogando seu futevolei nas praias cariocas,talvez.
veja um video aqui também de uma música feita pra ele em época de jogador que define como que romário é,quem nunca viu ele jogar perdeu grande chance: http://www.youtube.com/watch?v=ForWfj2Ig-w

Nenhum comentário: