sábado, 14 de fevereiro de 2009

Gama perde fora de casa no campeonato brasiliense 2009

Na partida da TV aqui em Brasília,esta tarde em Luziânia-GO o Gama jogou mais um jogo pelo o campeonato brasiliense e perdeu por 2 a 1 sobre o Luziânia e a partida foi ver um Gama MUITOOO apático,jogou nada se perderam demais na partida.O Luziânia só usou o jogo inteiro os contrataques e até fez os dois gols,logo após o primeiro gol o Luziânia se fechou cada vez mais e até fez uma alteração que não precisava fazer e no segundo tempo dominou tudo o Gama mas fazendo nada e não armando nenhuma jogada no campo do Serra Do Lago lá em Luziânia.
O Luziânia fez o segundo gol e o Gama descontou no final tentando reagir mas sem reação nenhuma.
Vitória bem justa.

Amanhã teremos o resto da rodada com Legião e Dom Pedro II no mané garrincha de manhã e a tarde com Brazlândia x Brasiliense no Chapadinha em Brazlândia e Brasília x Ceilândia no Cave no guará,mas mando de campo do Brasília.aaaa se o mando do Brasília fosse mandado no mané garrincha hein?teriamos rodada dupla se quisesse!

Um comentário:

Randerson disse...

Esse técnico do Gama é um mané mesmo. Como ele pode deixar de fora jogadores que podem mudar o jogo como Kaíque, lateral esquerdo. Há jogos que o cara sequer vai pro banco. É um imbecil esse técnico.