sábado, 14 de fevereiro de 2009

All Star Game na NBA

Neste final de semana teremos várias atrações,a começar por ontem que tivemos momentos engraçados e sensacionais no jogo das celebridades e até no jogo dos novatos contra o do segundo ano da NBA.
Dentro das brincadeiras que agitaram o jogo das celebridades,no último quarto foram duas as vezes em que ele roubou a cena. Ao simular uma briga, após sofrer uma falta e a 12,8s do fim da partida, com o placar marcando apenas um ponto de vantagem para o Leste, quando ele jogou um balde de papel picado no comentarista Jon Barry que hoje é da ESPN AMERICANA,sensacional a brincadeira e também as simualção que os Harlem Globetrotters fizeram mostrando que os anos passam e eles estão aí fazendo a graça e a diversão de jogo sensacional desse
no final a partida vencida pelo Leste por 60 a 57 e o MVP foi o jogador de futebol americano que até que joga bem no basquete Terrell Owens,fez bola de três e até deu passe pra ponte aérea,que categoria realmente.
Agora no jogo entre novatos e veteranos(seriam o segundo ano na NBA),deu Veteranos com uma grande atuação do ala-armador Kevin Durant, os veteranos derrotaram os novatos por 122 a 116,e Durant foi o MVP da partida,todo crédito pra ele,apesar de eu reconhecer que não sou fã do cara.
Hoje teremos mais All Star Game,com transmissão da ESPN e amanhã também teremos mais,mas tá sendo um baita final de semana lá em Phoenix.

Nenhum comentário: