segunda-feira, 29 de setembro de 2008

amanhã começa o mundial de futsal aqui no brasil

São Paulo,Rio e Brasília serão as sedes do campeonato que terá seu início de manhã e terá jogos de manhã(horário de brasília) nessa primeira fase 10:30 e 12:30 a rodada dupla dos grupos.



confiram os grupos e analises deles aqui:

GRUPO A(sede em brasília)
Brasil
Japão
Cuba
Ilhas Salomão
Rússia

brasil deverá ficar com a primeira vaga,e estreiará amanhã 10:30 contra a seleção japonesa(do técnico brasileiro sérgio sapo),a segunda vaga rússia e japão irão disputar a vaga.


GRUPO B(no rio)
Itália(dos 15 convocados,14 são nascidos no brasil)
Portugal
Tailândia
EUA
Paraguai

a segunda vaga não acho que fica com portugal não,pois temos EUA e paraguai que são boas equipes e pode chegar longe.a primeira vaga é da itália que vai estreia as 10:30 contra Tailândia.

GRUPO C(aqui em Brasília)
Argentina
Ucrânia
Egito
Guatemala
China

nesse grupo a argentina deverá passar tranquilamente,se bem que ela adora assutar e esse grupo tende a isso,a china deverá ser a pior equipe desse mundial.


GRUPO D(no rio)
Espanha
República tcheca
Irã
Uruguai
Líbia

a espanha termina essa primeira fase invicta pelo o grande time que tem e que pode assustar de novo o brasil,já a segunda fase acho que ficará com a república tcheca pelo o fato de ter mais time que as outras.



a partir de 10:30 da manhã com transmissões dos jogos no sportv e band(a band acho que só os jogos do brasil) começará o mundial da fifa,que passando a fase tende os ingressos a aumentarem de preço,que absurdo!

Nenhum comentário: