segunda-feira, 29 de setembro de 2008

rodada de domingo na série A

SÃO PAULO 2 CRUZEIRO 0
o SP fez uma partida em seu controle,e merecia a vitória contra o fraco cruzeiro.
o SP tá na briga de novo,dá pra acreditar?



CORITIBA 1 ATLÉTICO-PR 1
o coxa empatou e jogou mal sua partida,o furacão aproveitou suas chances e não deixou o coxa do dorival junior jogar,bom resultado para o atlético e péssimo para quem queria chegar na frente né coritiba?


NÁUTICO 0 PALMEIRAS 0
esse jogo tive tempo de ver e reparei que foi na bandeja que o palmeiras ganhou a liderança dependendo dos outros,porque se for ver na bola o palmeiras merecia perder,o náutico teve uma falta de sorte do caramba,teve altas chances tentou colocar felipe mas não deu resultado.Mas o Palmeiras do luxa(rei dos pontos corridos o luxa) tá aí brigando pra título brasileiro,como a gente não via faz tempo.

IPATINGA 3 VASCO 1
eeee vasco,tá jogando mal a cada rodada e a situação fica dificil,mas também com o time precisando atacar o renato gaúcho me vem colocar um volante pra povoar o meio de campo contra o ipatinga?que absurdoooo.
o ipatinga acho que falei se não falei to falando agora não vai cair tem time para ficar na série A.


BOTAFOGO 1 FLUMINENSE 1
que falta de sorte tomar um gol do edcarlos(um zagueiro horrível) aos 46 do segundo tempo,hein?
mas o botafogo pecou pelo o que fez,fez o gol e quis administrar o jogo e isso o botafogo não sabe fazer e isso eu reparo que é meio histórico no botafogo.
o flu conseguiu o resultado que queria.
se continuar assim o botafogo vai morrer na praia de novo e com um time pior do que o do ano passado,detalhe!o elenco desse ano do botafogo é pior do que o do ano passado.
já o flu já devia que estar fora da zona de rebaixamento faz tempo,mas acaba sendo incompetente fazer o que né?

INTER 4 GRÊMIO 1
show do inter,baseio nisso,um ótimo resultado e tome o inter crescendo e começando a entrar na briga,até o muricy(técnico do SP) tá preocupado.mas há de se ficar preocupado sim,o time do inter é um ótimo time e merecia brigar lá em cima mesmo.
d´alessandro e os volantes comandaram a festa colorada em pleno beira rio,e tome o gremio e seus destemperos,justo o resultado e o gremio enfim,digo ENFIM perdeu a liderança,eitaa time fraco de elenco hein?


SANTOS 1 PORTUGUESA 1
na vila,o santos deu azar num bom jogo,saiu na frente mas a zaga entregou um gol para a lusa que custa caro e vai custar caro no final.essas duas equipes não vão cair.

Nenhum comentário: