segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

já pensou se SP deixa o título escapar?

hoje fiquei pensando nisso e ainda mais quando vi vários programas de esporte e inclusive o esporte em discussão da jovem pan,além de mais outros que verei hoje ainda mas já pensou se o SP deixa escapar o título do campeonato brasileiro,no que se sucederia?
sucederia em muitas coisas:
-corneteiros aparecerem e culparem injustamente muricy
-provavelmente dirão que o gremio é copeiro e não desistiu(sem lembrar que nesta rodada de final de semana o gremio tava mais preocupado com a garantia de vaga na libertadores e veio essa de presente)
- queimaria a língua o dono pé frio deste blog que já teria entregado aos pontos do campeonato e provocaria uma retratação minha(que seria justa e sinceramente até torço,pois erros acontecem.to sendo doido de falar isso confesso eu)
-celso roth teria que ganhar algo honroso,mesmo sendo um técnico medianissimo e retranqueiro
-hélio dos anjos sairá aliviado,pois prometerá um goiás forte e podemos ver um goiás forte talvez
-o torcedor aqui de brasília,principalmente quem vai ao jogo vai ter emoções a flor da pele e em porto alegre a mesma coisa.
-e eu diria o seguinte: titulo realmente em mãos certas,pois não foi o gremio que foi favorecido em jogos contra ipatinga,vitória,fluminense e botafogo,sendo que teve suas prejudicadas inclusive contra o santos,mas bem menoss.
- verei muitos programas dizendo que como é emocionante os pontos corridos até mais do que ter uma final verdadeiramente dita e sem pontos corridos.
-também verei muitas besteiras soltadas
-verei muita rádio de porto alegre falando disso por 1 semana.

enfim listei muitas coisas que podem rolar se por acaso o SP deixar escapar,to vendo que pode ser possível isso,quem mandou o SP dar o presentinho hein?mas totalmente o SP contra o flu não tem jogo que encaixa realmente.uma eu torço pra que eu queime a língua,eu que achei que daria qualquer time menos o SP e depois do jogo contra o vasco até fiz um post dizendo: SP campeão brasileiro e agora nem sei o que dizer realmente,mantenho minha opinião mas esperando errar a opinião,pois to começando a ver na parte de pé frio to igual milton neves.quem diria hein?
ps: pra quem não sabe do meu post do SP campeão,vai a alguns posts atrás que vocês verão.
a não ser que a incompetência do gremio entre isso,tudo depende de um time só: clube atlético mineiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se escapar este título ao tricolor paulista, o bicho vai pegar, com certeza pra quem tem menos culpa, o Muricy!
E se o grêmio for campeão brasileiro pode crer, vão vir com aquela conversinha " o Grêmio é imortalll...todos pensaram q estavamos mortos mas ressurgimos e fomos campeões !" Rsrs...pode esperar !

Igor Sausmikat disse...

pois é karina,vão dizer realmente que o gremio é imortal e ainda falaram que seria a batalha de não sei o que,isso é!
o bicho tb acho que pegará pra quem tem menos culpa,mas se a diretoria não for burra muricy fica no clube,mas aqui no brasil não se pode esperar nada de ninguém e inclusive no futebol.
fiquei pensando bem nisso,e olha que pode ser capaz disso acontecer e vir muito torcedor gremista querendo retratação minha!hahaha
mas vamos aguardar!