segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cristiano Ronaldo,sua pedância e sua soberba não te levam a lugar nenhum!

A gente não duvida da bola que Cristiano Ronaldo joga seja no manchester ou em portugal(sendo que ele anda devendo demais ultimamente),mas cristiano ronaldo só porque é o favorito na eleição da fifa está só preocupado em discutir com o torcedor e com qualquer pessoa como se fosse assim: quem é você para fazer isso com o verdadeiro número 1 hein?
foi exatamente que ele se portou na expulsão da última partida do manchester e também na partida do villareal na champions league ele esteve pra estrangular 1 na partida,muito nervoso ele.Além de também uma partida que ele estava sendo substituido e saiu apontando e mostrando que é o número 1,sei que será dificil de o titulo não ir pra ele,mas não será tão impossível e ainda mais se o comportamento de cristiano ronaldo levar ele a isso.
já to tentando ver lionel messi que só tá na dele e se preocupando em jogar bola e não ser soberbo ganhar esse título da fifa,e seria ótimo e justo pelo o andar da carruagem!
Cristiano Ronaldo que tá jogando nada e já foi humilde na carreira,baixe sua bola pois você não é número 1 não,mais humildade e ve se joga bola tá?
e o cristiano ronaldo deveria se preocupar em decidir finais e jogos decisivos,pois talvez nisso não faz o cristiano ronaldo ganhar algo por unanimidade pois ele some nesse tipo de jogo.
ele já teve seu mérito,e agora tá ficando dificil de ter esse mérito conquistado isso se ele permanecer com essa pedância e soberba que ele tá encarando qualquer pessoa e qualquer profissional,como se deveria ele que ser intocável,mas não é.

Nenhum comentário: