quinta-feira, 7 de agosto de 2008

jogos de ontem do campeonato brasileiro.

GREMIO 1 IPATINGA 0
jogo onde o ipatinga foi prejudicado pelo o gol impedido de perea,e da forma que o gremio jogou é algo não muito seguro,mas o importante pra torcida e para celso roth é os 3 pontos.

VASCO 0 CORITIBA 2
como o vasco jogou mal hein?o coritiba matou o jogo no contrataque e até dominou parte do jogo de certa maneira,importantes 3 pontos pro coxa.


ATLÉTICO-PR 2 NÁUTICO 0
vitória justa para o furacão que conquista 3 pontos e com moral pra proxima rodada,já o náutico vem caindo de forma impressionante,abre o olho!


SPORT 2 PORTUGUESA 0
jogo de um time só,o sport abusou de perder gols e com isso o sport conquista bons 3 pontos dentro da ilha.

SANTOS 2 ATLÉTICO-MG 3
que forma sensacional de o atlético ganhar e de derrubar o cuca hein?
o santos pressionou o tempo todo,mas tomou 3 gols de puro vacilo,jogou perdeu altos gols e a defesa do santos é realmente a mãe do campeonato,da forma que levou os gols foi algo horrível.
vitória importante fora de casa do galo que não teve nada a ver com esse desespero santista inspirado por cuca e pelo os seus jogadores,e isso a culpa é do presidente marcelo teixeira(que segundo ele é o dono do time).


GOIÁS 2 FLAMENGO 1
o goiás levou pressão o jogo inteiro e conseguiu o gol no final que levou a vitória do time goiano,merecida pelo o fato do flamengo estar jogando mais nada,desaprendeu a jogar.

FLUMINENSE 3 SÃO PAULO 1
esse jogo me surpreendi,após o gol de empate vindo na marra o time do fluminense começou a jogar melhor e virou o jogo de forma legal e merecida.

Nenhum comentário: