quinta-feira, 7 de agosto de 2008

discussão no treino de volei mascu,pivo da briga: bruno rezende(filho do bernadinho).

o que que o nepotismo na seleção de volei tá pesando hein?
hoje mais discussão em pequim,treino da seleção e bernadinho dizendo pro gustavo não se mete na briga de filho e pai,aaaaaaa para com isso né?para com autoridade,bernadinho!
isso você faz em casa e em separado,não para o brasil ver através das cameras a chamada crise da seleção se dar por causa desses corporativismos todos.
o gustavo poderia se meter sim,pois a familia que se dizem ter na seleção brasileira também tem dialogo ao inves de esporros de palavroes e tudo mais,se fosse alguém mais histourado perderia a cabeça por causa desse corporativismo todo que fizeram.
efeito ricardinho a vista.
com ricardinho as coisas ligavam-se num controle máximo,até o bernadinho tava mais tranquilo,e agora mexeu com tudo realmente,não foi liga de mundial perdida não,depois do episódio ricardinho tudo mudou na seleção brasileira,alguns jogadores por um lado sentem falta do ricardinho(ou vai dizer que não sentem?).
e eu vejo a globo vementemente defender isso com as proprias pernas,tipo briga com a pessoa e a pessoa nem pode dialogar,a globo ama autoritarismo viu gente?que absurdo.
o que o bernadinho fez e botando o gustavo no lugar e dizendo que quem manda aqui sou eu,não precisava disso.chama o seu filho querido no canto bernadinho e pronto resolve tudo e nem sobraria pro pobre do gustavo endres.
e depois fica tudo resolvido ai ai ai,quero ver isso pode debater nos jogos,afetar pode afetar sim,mas também se pode unir.
VERGONHA E MAIS VERGONHA,POR ISSO QUE O BRASIL FICA NESSA LENGA LENGA DE GLOBO PUXANDO O SACO DIZENDO QUE TODOS TEM CHANCE DE MEDALHA E DEPOIS FICA A DECEPÇÃO QUE SEMPRE TÁ E COM DIREITO A BRIGAS ABSURDAS DESSA,abrem o olhooooooooooo!

Nenhum comentário: