terça-feira, 23 de maio de 2017

CRB 1 x 0 Santa Cruz: Série B 2017 no blog!

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas





Série B na noite desta terça e a vitória do Galo de Maceió no Rei Pelé sobre um Santa Cruz que jogou nada e graças a Neto Baiano marcando o gol no segundo tempo.
O Jogo que esteve bem longe de ser um jogão de bola, a partida como em várias nesta série B.....foi jogo de dar sono, onde se não houvesse outros jogos, estava dormindo nesta altura do campeonato.
O CRB no primeiro tempo teve as melhores chances na reta final de primeiro tempo, enquanto o Santa Cruz criou melhor com direito a 2 defesas do goleiro do CRB Juliano.
Já na segunda etapa, Léo Condé que treina o CRB botou Élvis no lugar do Edson Ratinho e a alteração fez o galo de Maceió chegar junto, pressionar e de tanto apertar acabou saindo o gol. Antes do gol, teve bola na trave, teve Júlio César fechando o gol e no final o gol do Neto Baiano que saiu quando o artilheiro agora no CRB simplesmente cobrou a penalidade(que houve no toque de mão do Anderson Salles) pra confirmar os 3 pontos no Rei Pelé, em Maceió. O Santa Cruz bem que tentou, mas de novo joga mal e perde na série B do Brasileiro.

Nenhum comentário: