terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Grêmio na final do Mundial de Clubes, a festa é tricolor

https://twitter.com/radiopachola/status/940706149183180802(Gol narrado pela Rádio Pachola nesse link de twitter, além das outras rádios)




Em momento tão significativo para a galera tricolor, em um momento tão importante para a turma tricolor gaúcha que é chegar numa final de Mundial de Clubes onde pode vir quem for que o time precisa e estará preparado....não pode haver espaço para narrações sem emoção, ou narrações de narradores péssimos a vista. A torcida tricolor, como qualquer outra merece gols para não cansar de ouvi-los enquanto a final e a ânsia por ela não chega.
Geromel sobrando na zaga, Éverton Cebolinha tendo o brilho do gol da classificação, o conjunto gremista, as alterações que fizeram o Renato Gaúcho mudar o jogo(e uma delas foi com direito a gol com o Éverton). Gremista que pode ver o jogo de casa, gremista que viu na boa vontade do seu chefe liberar para jogo, gremista que pode acompanhar de alguma forma o jogo seja na TV, no rádio......aproveite o momento. E quem está nos Emirados Árabes? Esse tem história para contar, cada um a sua maneira e a seu jeito.
E quem disse que seria fácil com um adversário que outro dia jogava a Libertadores como todos os clubes mexicanos? É golão na prorrogação em que Éverton puxou para o meio, aproveitou a estatura do Oscar Pérez que fez muito em todos esses anos no futebol mexicano e na seleção mexicana e está firme e forte jogando na equipe dos comandados do Diego Alonso(que é uruguaio ex jogador de futebol, jogou até no Valencia). O jogo pode ter começado animado com as duas equipes querendo jogo, depois caiu demais de produção a um tempo de se distrair com o resto, mas as alterações tricolores mudaram o jogo e precisava de uma para conseguir o gol e no resto segurar rigorosamente tudo.
Sábado tem mais, seja na Arena, seja no boteco ao lado que se reúne gremistas em algum lugar deste Brasil, seja pra quem está com o ingresso em Abu Dhabi, seja com TV, telão, rádio ou a opção que for.....o Gremista estará ligado, quer continuar acabando com o Mundo já que o meteoro não chega.
A festa é tricolor!
OBS: As narrações que contém links, rádios são do Cristiano Oliveski da Rádio Grêmio Umbro, do Mariano Closs da Fox Sports Argentina, do Daniel Oliveira na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, sem contar no link de twitter que foi da turma da Rádio Pachola.
OBS2: Rádio Grenal não comprou os direitos, já Guaíba e Rádio Bandeirantes só transmitiram no AM e FM em Porto Alegre(in loco de lá), a Gaúcha e a Rádio Grêmio Umbro foram as únicas que todos puderam acompanhar por internet, aplicativos e demais além do AM e FM(no caso a do Grêmio só tem a FM). Malditos direitos de transmissão da FIFA e seus contratos.
É isso! Festa tricolor, desfrute o momento, gremistada!

Nenhum comentário: